top of page

"BILLY" - A BREVE HISTÓRIA DE UM FILANTROPO

  • pedropocas-nazunia
  • 26 de fev. de 2021
  • 12 min de leitura


*Este artigo foi retirado do site: naturalnews.com -25/02/2021



( Natural News ) O que você realmente sabe sobre Bill Gates? Vamos ver ... ele foi cofundador da Microsoft e tem bilhões de dólares. De acordo com a Wikipedia, Gates é “ um magnata americano dos negócios, desenvolvedor de software, investidor e filantropo ”.

(Artigo de Ty Bollinger republicado de TheTruthAboutCancer.com )

Você deve ter ouvido que, no início de 2020, Gates renunciou ao conselho da Microsoft para se dedicar em tempo integral à “ filantropia ” e também à “ saúde global e vacinas ”. Parece um cara legal!

Mas exactamente que qualificações o fundador de um gigante de software de um trilhão de dólares tem para ser um líder em “saúde global e vacinas”?

NENHUM.

No entanto, a grande mídia "leitores de teleprompter" (desculpe, eu quis dizer "âncoras") estão sempre entusiasmados em dar a Gates o "horário nobre" para espalhar o medo e dizer a todos como as vacinas serão necessárias se quisermos derrotar COVID- 19 Primeiro foi apenas uma injecção, depois duas doses, e agora Gates está dizendo que uma terceira dose da vacina contra o coronavírus pode ser necessária para “prevenir casos graves de novas variantes da doença”.


A FUNDAÇÃO BILL & MELINDA GATES



O BMGF é a maior fundação privada do mundo, com mais de US $ 50 bilhões em activos. É o segundo maior doador para a OMS depois do governo dos EUA.

Mas você já se perguntou como e por que a Fundação Bill e Melinda Gates (BMGF) surgiu?

Você sabia que o BMGF foi criado originalmente para ajudar a “encobrir” a reputação destruída de Bill durante o julgamento antitruste da Microsoft no final dos anos 1990?

Veja, a Microsoft foi acusada de tentar criar um monopólio que levou ao colapso da rival Netscape, dando seu software de navegador gratuitamente. Durante o julgamento de 18 meses que começou em maio de 1998, Gates deu horas de testemunho gravado em vídeo em que foi transparentemente evasivo, pomposo e egoísta. Você pode assistir ao testemunho aqui , se tiver estômago para assistir Gates por um período prolongado de tempo.

Durante o depoimento, ele regularmente dava respostas nebulosas e ambíguas e murmurava “ Não me lembro ” tantas vezes que até o juiz presidente teve de rir. Ele também fez uma longa lista de reivindicações que logo seriam refutadas directamente no tribunal em comparação com seus próprios e-mails. (TRADUÇÃO: Gates mentiu ... MUITO )

Durante o julgamento, Gates e a Microsoft levaram uma surra de relações públicas , então começaram o que foi referido como uma “ ofensiva de charme ” com o objectivo de melhorar sua imagem. Foi nessa época que Gates descobriu as “maravilhas da doação de caridade”. (piscadela) Lembre-se ... “filantropia” financiada por bilionários é geralmente um golpe de relações públicas.

O fato é que entre o início do julgamento e o veredicto, Gates contribuiu com US $ 20,3 bilhões (sim, isso é BILHÃO ) para o BMGF. De acordo com Ken Auletta, autor do livro de 2001 World War 3.0: Microsoft and Its Enemies , as contribuições “ tornaram-se parte do esforço de relações públicas da Microsoft para humanizar Gates ”. Em outras palavras, Gates usou as doações para ajudar a "reformular" seu nome como filantropo, quando na verdade as doações nada mais eram do que uma folha de figueira para reconstruir sua reputação de ser um idiota impiedoso, predatório, condescendente e da classe dominante. E a grande mídia ficou mais do que feliz em ajudar a resgatar sua reputação como um “generoso benfeitor da humanidade” em vez de um mesquinho e bullying canalha.

Entre 2002 e 2012, Gates vendeu cerca de US $ 22 bilhões em ações da Microsoft, mas contribuiu com apenas US $ 3,7 bilhões para o BMGF. Isso é menos de 20%. Digamos apenas que Bill não estava muito preocupado com “dinheiro para comida” ou “pagar o aluguel” com os US $ 18,3 bilhões restantes .





GATES, OGM E GEOENGENHARIA



Em 2006, o BMGF doou US $ 100 milhões e formou uma aliança com a Fundação Rockefeller para ajudar a impulsionar uma “revolução verde” na África, com foco principal no incentivo ao uso de pesticidas e sementes “avançadas” (ou seja, OGM).

Em 2010, o BMGF comprou 500.000 acções da Monsanto , o maior produtor mundial de alimentos OGM, bem como pesticidas como o glifosato (Roundup), deixando bem claro que essa chamada instituição de caridade benevolente está tramando algo diferente de erradicar doenças e alimentar os pobres do mundo.

Desde 2015, o BMGF doou um total de US $ 15 milhões para duas campanhas globais destinadas a “acabar com a fome no mundo”, incentivando pequenos agricultores ao redor do mundo a usar OGM.

Curiosamente, embora o BMGF esteja promovendo pesadamente OGM para os agricultores, ao mesmo tempo está investindo no ' Doomsday Crop Diversity Vault ', um banco de sementes localizado na Noruega. Outros investidores incluem o governo norueguês, a Fundação Rockefeller e as principais empresas de sementes OGM e agroquímicos.

Alimento para o pensamento ... Por que o BMGF está promovendo sementes OGM (que destroem as variedades de sementes de plantas) e, ao mesmo tempo, investe dezenas de milhões de dólares para preservar todas as variedades de sementes conhecidas em um cofre do juízo final à prova de bombas perto do remoto Círculo Árctico? que a diversidade de culturas pode ser conservada para o futuro ”? Pense nisso.

Desde 2007, Gates tem financiado pessoalmente e estreitamente envolvido no Fundo para Pesquisa Climática e Energética Inovadora (FICER), com sede na Universidade de Harvard, que realiza pesquisas sobre a possibilidade de bloquear o sol para mitigar o aquecimento global, usando produtos químicos ou partículas de metais como o alumínio.

Em 2012, a FICER anunciou sua intenção de pulverizar partículas de sulfato reflectindo o sol na atmosfera para resfriar artificialmente o planeta, e também cogitou usar alumínio para o mesmo propósito.

Isso mesmo, não é mais uma “teoria da conspiração” pessoal. Essas linhas 'cruzadas' no céu não são nuvens de formato engraçado e não são gases de escape normais de aviões. Eles são rastros químicos (também conhecidos como “ rastros químicos ”) sendo intencionalmente pulverizados na atmosfera. Caramba, na verdade, existem várias patentes para essa tecnologia .


O LEGADO DA FAMÍLIA GATES


O pai de Bill (William H. Gates, Sr.) era banqueiro e advogado, que cumpria a mesma “agenda oculta” de seu filho, enquanto promovia a “higiene racial” durante o movimento eugênico financiado por Rockefeller nas décadas de 1930 e 1940.

Gates Sr. está envolvido há muito tempo com o grupo de eugenia Planned Parenthood, uma organização renomeada nascida da American Eugenics Society. Em uma entrevista de 2003 para a PBS, Bill Gates admitiu que seu pai costumava ser o chefe da Planned Parenthood, que foi fundada no conceito de que a maioria dos seres humanos são apenas “criadores imprudentes” e “ervas daninhas humanas” que precisam de abate.

Durante a entrevista, Bill Gates também admitiu que sua família esteve amplamente envolvida com “questões reprodutivas”, referindo-se à sua própria adesão anterior às crenças do eugenista Thomas Robert Malthus, que acreditava que a população mundial precisa ser controlada por meio de restrições reprodutivas.

Mary Gates, a mãe de Bill, era uma proeminente empresária de Seattle. Seu pai, Willard Maxwell, era vice-presidente do Pacific National Bank, que mais tarde se tornou a First Interstate. Mary ajudou seu filho Bill “a conseguir o contrato que levou a um relacionamento lucrativo com a IBM para sua incipiente Microsoft Corporation ”, de acordo com seu obituário no New York Times .

Acontece que o legado da família Gates sempre foi o de tentar dominar e controlar os sistemas do mundo, incluindo nas áreas de tecnologia, medicina e agora agricultura. Por meio do BMGF, Bill Gates pode evitar impostos, mantendo o controle dos activos e usando esse controle para influenciar políticas públicas e privadas relacionadas a produtos farmacêuticos, vacinas e OGM. Dinheiro fala mais alto.

Falando em vacinas ...



PORTÕES E VACINAS


As vacinas são o empreendimento “filantrópico” pelo qual Gates e o BMGF são mais conhecidos.

O “benevolente Bill Gates” nasceu em Dezembro de 1998 - durante o julgamento antitruste da Microsoft - quando o BMGF anunciou um presente de US $ 100 milhões para estabelecer o Programa de Vacinas Infantis de Bill e Melinda Gates .

No ano seguinte, o BMGF prometeu US $ 750 milhões como o “capital inicial” para estabelecer a Aliança Global para Vacinas e Imunização (GAVI). Os parceiros da GAVI incluem certos países, o Programa de Vacinas Infantis Bill e Melinda Gates, Federação Internacional da Associação de Fabricantes de Produtos Farmacêuticos, Fundação Rockefeller, Fundo das Nações Unidas para a Infância, OMS e o Banco Mundial. O conselho da GAVI é composto por representantes da “Big Pharma”.

Gates tem sido associado a inúmeras iniciativas de vacinas em países do terceiro mundo que não são apenas imorais e anti-éticas, mas tiveram consequências desastrosas.

Por exemplo, em um relatório de 2013 para o Parlamento da Índia , o BMGF foi acusado de ter como alvo adolescentes analfabetos sem consentimento para testes de HPV (vírus do papiloma humano) na Índia. Essas alegadas experiências médicas não permitiam investigações ou relatórios de reacções adversas conhecidas a medicamentos.

No ano seguinte, em Agosto de 2014, o Economic Times India publicou um relatório que alegava que "estudos observacionais" (ou seja, "experimentos" de vacinas) foram realizados em 30.000 crianças em escolas tribais em Andhra Pradesh e Vadodara, Gujarat, Índia, usando as vacinas contra o HPV (Gardasil e Cervarix) e dentro de um mês após receber a vacina, centenas de crianças adoeceram e sete crianças morreram . Surpreendentemente, o relatório afirmou que muitos dos formulários de consentimento usados ​​para vacinar as meninas foram assinados “ilegalmente” - seja pelos guardas dos albergues onde muitas das meninas residiam ou usando impressões digitais de pais analfabetos que não sabiam nem escrever.

As investigações do governo indiano acusaram pesquisadores financiados pelo BMGF de violações éticas generalizadas: pressionar meninas vulneráveis ​​de vilarejos para o julgamento, intimidar pais, forjar formulários de consentimento e recusar atendimento médico às meninas feridas.

No entanto, depois que essas reacções adversas se tornaram conhecidas, um relatório financiado pelo BMGF foi divulgado explicando que “não havia correlação” entre os eventos adversos e a vacina contra o HPV.

A criança está bem - é vacinada - fica doente - depois morre. Nenhuma correlação? Mmmm sim…. Direita!

Em 2000, a vacina oral contra a poliomielite (OPV) foi finalmente retirada dos programas dos Estados Unidos após quatro décadas, quando as autoridades finalmente admitiram que a vacina estava causando mais casos de poliomielite do que o próprio vírus selvagem . No entanto, apesar disso, o BMGF tem se envolvido em uma campanha agressiva para promover a OPV na Índia.

De acordo com um relatório de 2018 por Prakash e Puliyel , desde o início do impulso da OPV, enquanto as taxas de "pólio" têm diminuído, houve 491.000 novos casos de NPAFP ("paralisia flácida aguda não pólio"), que é clinicamente indistinguível de paralisia da poliomielite, mas duas vezes mais mortal.

Então a poliomielite foi erradicada? Ou eles apenas criaram uma “nova” definição e a chamaram de NPAFP, que agora é 12 vezes maior do que o esperado ?

Gates não sabia que a OPV havia sido abandonada nos Estados Unidos quando ele sugeriu que queria levar “boa saúde” para países empobrecidos do terceiro mundo? Alguém do BMGF correu para a Índia para suspender suas vacinas contra a poliomielite até que perguntas importantes possam ser respondidas sobre a causa do NPAFP e mortes?

Aposto que você pode adivinhar as respostas a essas 2 perguntas retóricas.

Em Dezembro de 2012, na pequena aldeia de Gouro, Chade, África, 500 crianças foram trancadas em sua escola e ameaçaram que se elas não “concordassem” em ser vacinadas com uma vacina não licenciada contra meningite (MenAfriVac), elas não receberiam mais educação . Os “trabalhadores humanitários” começaram a forçar a vacinação das crianças sem o consentimento ou conhecimento dos pais.

Em poucas horas, mais de 100 crianças começaram a sofrer de dores de cabeça , vómitos, convulsões graves e incontroláveis ​​e paralisia. Dezenas de crianças foram transferidas para um hospital em Faya e posteriormente levadas de avião para dois hospitais em N'Djamena, capital do Chade.


Jornais sul-africanos reclamaram: “ Somos cobaias dos fabricantes de remédios ”. Eventualmente, muitas dessas crianças feridas pela vacina voltaram para Gouro sem um diagnóstico e cada família recebeu uma quantia não confirmada de £ 1000 pelo governo. Eles foram informados de que seus filhos não haviam sofrido nenhum acidente com a vacina . (Hmmmm ... se isso fosse verdade, por que seu governo daria a cada família "dinheiro para se calar"?)


Que grupo estava encarregado deste desastre vacinal que poderia ser descrito como um “crime contra a humanidade” no Chade?

(Drumroll)

Isso mesmo! O BMGF financiou a distribuição da vacina contra a meningite (MenAfriVac) no Chade, onde dezenas de crianças sofreram alucinações, convulsões e, em última instância, paralisia .

Surpresa surpresa!

Apesar de o BMGF chamar as vacinas de “ uma das melhores compras na saúde global ”, um inquérito governamental no Paquistão encontrou o oposto completo .

ISLAMABAD: Um inquérito do governo descobriu que as vacinas contra a poliomielite para crianças financiadas pela Aliança Global para Vacinação e Imunização estão causando mortes e incapacidades em países regionais, incluindo o Paquistão. A revelação surpreendente faz parte de um relatório de inquérito preparado pela Comissão de Inspecção do Primeiro Ministro (PMIC) sobre o funcionamento do Programa Expandido de Imunização (PAI). A PMIC, chefiada por Malik Amjad Noon, recomendou que o primeiro-ministro Yousaf Raza Gilani suspendesse imediatamente a administração de todos os tipos de vacinas financiadas pela GAVI. ”

As principais vacinações em questão foram a vacina contra a poliomielite e a vacina pentavalente 5 em 1, que seriam responsáveis ​​pela morte e invalidez de várias crianças no Paquistão, Índia, Sri Lanka, Butão e Japão.

Oh sim, quase esqueci. O BMGF financiou a distribuição no Quênia de uma vacina contra o tétano contendo gonadotrofina coriônica humana (HCG) que torna a mulher infértil e causa aborto espontâneo. Foi a Igreja Católica que descobriu o antígeno.

Erro?

Lembre-se, este é o mesmo Bill Gates que disse: “ O mundo hoje tem 6,8 bilhões de pessoas. Isso está chegando a cerca de nove bilhões. Agora, se fizermos um trabalho realmente bom em novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, poderíamos reduzir isso em talvez dez ou quinze por cento . ” (Veja o vídeo abaixo.)


A obsessão de Bill Gates com vacinas parece ser alimentada por uma disposição megalomaníaca de fazer experiências com a vida de "humanos inferiores".


MICROCHIPS E COVID-19


No mHealth Summit em Washington, DC em 2010, Bill Gates propôs um plano para usar a tecnologia sem fio para registar todos os recém-nascidos no planeta em um banco de dados de vacinas, para garantir que todas as crianças sejam vacinadas a tempo. O BMGF financiou o desenvolvimento do MIT de um chip de computador contraceptivo que pode ser controlado por controle remoto. O chip é implantado sob a pele de uma mulher, liberando uma pequena dose do hormônio levonorgestrel. O BMGF também financiou o MIT para desenvolver um implante de micropartículas que administrará vacinas automaticamente em bebês .

Ainda mais perturbador é a evidência de que Bill Gates tem conduzido activamente a narrativa do coronavírus usando sua influência. De acordo com o Washington Times , “a OMS não anunciou o coronavírus como uma pandemia até o dia seguinte a Gates - que havia desejado por algum tempo que a OMS declarasse o coronavírus uma pandemia - bem, até o mesmo dia após Gates ter feito um grande doação para uma causa que beneficia a OMS . ”

Não surpreendentemente, Gates está activamente envolvido em conduzir a “solução” para a própria pandemia com um consórcio de parcerias corporativas, investimentos em vacinas e soluções de “ rastreamento de contacto ” impulsionadas pelo sector de tecnologia.

Gates realmente deseja que todos tenham um certificado digital ou comprovante de vacinação - esse é o plano! Por que Gates estaria pressionando por isso? Aqui está o motivo: a Microsoft e a GAVI estão planeando controlar o programa de “identificação digital de vacinação global”, anunciado em 2019 na cúpula anual da ID2020 Alliance em Nova York .

No último lote de insanidade, aparentemente há um movimento em direção a um sistema de registo onde as pessoas serão designadas como “imunes” ou “vacinadas”; e apenas com a identificação apropriada e verificável do registo os cidadãos terão permissão para se envolver na sociedade.

Anos atrás, ele falou sobre a necessidade de preparação para uma pandemia . Em novembro de 2019, ele patrocinou um exercício de planeamento de pandemia global em associação com John Hopkins. E então, em seus escritos recentes e financiamento de tecnologia, vemos sua narrativa para uma “solução” usando IDs digitais e microchips .


Você se lembra, há alguns anos, quando o presidente Trump ia nomear nosso bom amigo, Robert F. Kennedy Jr , como chefe da Comissão de Segurança da Vacinação e Integridade Científica? Eventualmente, Bobby disse que a administração Trump nunca o contactou após as reuniões iniciais. Sempre nos perguntamos por que o presidente Trump aparentemente perdeu a bola nessa questão.

Aqui está uma das razões. Gates disse a Trump: “ Não, isso é ruim, não faça isso” - NÃO investigue vacinas! ”… Porque se começarmos a investigar vacinas, podemos apenas descobrir a VERDADE !

Um eugenista declarado e supremacista de “elite”, Gates vive para vacinar. Depois de convenientemente abandonar o conselho da Microsoft quando a “pandemia” COVID-19 começou a chegar a todo vapor, Gates não fez nada além de defender a vacinação em massa e bloqueios por tempo indeterminado até que todos no planeta sejam injectados.

Embora muitos questionem sua integridade e ética, Bill e Melinda Gates não são pessoas estúpidas. Eles são inteligentes o suficiente para saber que as vacinas, medicamentos e indústrias de mídia que promovem estão gerando BILHÕES de dólares e, ao mesmo tempo, causando BILHÕES de mortes e tragédias humanas.

PERGUNTA : Com base nos FATOS apresentados neste artigo, Gates é o tipo de pessoa em que você confiaria para ser o líder “de fato” na promoção das vacinas COVID-19? Ele é qualificado? Ele tem integridade moral?

É difícil acreditar que, apesar das evidências crescentes delineando os muitos crimes contra a humanidade que foram cometidos pelo BMGF e GAVI, muitos ainda pensam em Bill Gates como um "herói".

No entanto, de acordo com a definição de "herói" no Dicionário Oxford, a palavra herói significa: "Uma pessoa, normalmente um homem, que é admirado ou idealizado por sua coragem, realizações notáveis ​​ou qualidades nobres."

Eu verifiquei Merriam-Webster e outros dicionários, mas nunca encontrei “herói” definido como alguém que vacina crianças inocentes e vulneráveis ​​com vacinas não testadas e inseguras, fazendo com que sofram mortes agonizantes e prematuras.



FIM


Comments


Post: Blog2_Post

Formulário de Inscrição

Obrigado pelo envio!

+351 967 801 382

©2020 por alemterra. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page