Pessoal, o assunto hoje é sério. Embora Joe Biden esteja a ser ridicularizado em todas as redes sociais por causa do seu claro declínio cognitivo que o leva a cometer disparates atrás de disparates, gaffes, falhas de memória gritantes, desorientação, discurso desconexo... meu Deus! O tipo há pouco tempo estava a dar uma conferência de imprensa a falar de assuntos importantes quando subitamente, do nada e totalmente fora do contexto começou a dizer que... e cito: "...estava nos Himalaias com Xi Jinping num passeio a ter uma conversa agradável???". Só isto era caso para ser imediatamente internando num hospício. A questão é que ninguém entende como este indivíduo pode ser o Presidente dos EUA.
Contudo é bom lembrar que Biden já era motivo de risada há dois anos atrás quando estava em campanha eleitoral contra Donald Trump devido aos absurdos e contradições que saiam da sua boca.
Dessa forma no meio de um cenário insólito como este é natural que ele tenha de ser amparado por alguém que é para as coisas não se tornarem um desastre absoluto. A grande mídia já faz esse papel muito bem excluindo das suas notícias tudo o que possa causar má imagem no homem. Mas o problema são os directos. Aí não há hipótese e as filmagens ou fotos acabam por ir parar às redes sociais para toda a gente apreciar. O que foi o caso deste episódio onde Joe Biden foi apanhado pelas câmaras a segurar um papel onde estava escrito algumas instruções básicas de como comportar-se perante algum evento; note o seguinte por favor: é normal os jornalistas lerem o tele-ponto e até muitos políticos costumam segurar uma folha (cábula) quando estão a discursar. Isso é perfeitamente normal e é um procedimento para não haver enganos e a pessoa não se esquecer de algum assunto. A questão é que neste caso não se trata disso. O que está escrito no papel são instruções que se dão a crianças de 8 anos ou a algum retardado mental. Portanto se Biden não tem 8 anos só pode estar na categoria de "Retardado Mental". Quando se amplia a imagem consegue-se ler claramente as instruções é lá é dito coisas como: "Entra na sala e diz "olá" aos participantes."; "Sentas-te."; "Fazes um breve comentário." ou "Fazes uma pergunta à Liz Shuler, lembrando que ela está presente virtualmente."
OU GÉNIO?
No entanto acabei de ouvir a opinião de um youtuber que não consegue acreditar que o tipo é assim tão atrasado mental. Ele depois de ver Biden a ler esta cartilha com instruções desse teor, acha que isso é um golpe de génio para mais tarde ser ilibado de quaisquer responsabilidades que lhe possam vir a ser impostas pelo descalabro actual da economia norte-americana. Nessa ideia - quando as coisas entrassem em colapso - os democratas poderiam alegar: "Coitadinho! Ele fez aquelas coisas porque não estava mentalmente apto" e além disso, esse facto também poderia servir para os democratas sacudirem a água do seu capote.
Na minha opinião é difícil dizer em concreto o que se está a passar. Eu também acho difícil um Presidente dos EUA ter chegado a este nível exagerado de demência e ainda por cima com o consentimento e passividade do partido democrata. Por mais que esta gente tenha cultivado um ódio mortal contra Donald Trump, também há limites para tudo. Joe Biden pode ter sido útil na altura das eleições para destronar Trump, mas logo a seguir deveriam ter criado alguma estratégia para substituí-lo por alguém mais competente. E isso deveria ter sido feito poucos meses após as eleições porque já havia indícios sérios que a mente dele não estava a funcionar correctamente e tenderia a agravar-se com o tempo.
A remoção de Biden poderia ter sido feito facilmente pelos democratas visto que eles são mestres em mentiras, manipulações e maquinações. Afinal, se conseguiram fraudar umas eleições qual era a dificuldade em substituir um débil mental por uma personalidade mais popular e capacitada que agradasse ao eleitorado?
Então, a pergunta tem de ser feita:
Porque não foi Joe Biden substituído na altura certa?
Embora não tenha uma resposta conclusiva eu acho que Joe Biden não é nenhum génio ao ponto de estar a fingir um declínio cognitivo desta natureza extrema. Digo isso porque os sinais de doença mental já duram há vários anos (até mesmo antes das eleições) e por isso julgo ser complicado alguém andar a fingir durante tanto tempo; por outro lado, se fosse uma encenação iniciada agora, essa teoria do "génio" teria mais legitimidade por causa dos escândalos sucessivos que estão neste momento a assombrar Biden e a sua família. Para quem está a acompanhar a realidade na América deve saber certamente que o seu filho, Hunter Biden, está implicado em negócios obscuros na Ucrânia ligados aos laboratórios biológicos e a uma empresa chinesa onde o dinheiro dos contribuintes norte-americanos andou a ser usado de modo ilícito. E como se isso não bastasse, recentemente surgiu na imprensa revelações da sua filha (desabafos num diário) onde esta se queixa, atribuindo responsabilidades ao pai, pelo seu próprio comportamento compulsivo sexual. Mais concretamente ela se pergunta se é normal uma filha adolescente tomar banho junto com o pai.
Portanto, temos aqui dois crimes de Joe biden em destaque: a traição ao seu país ao usar o seu filho como testa de ferro para empreendimentos ilegais no estrangeiro, e a imagem de pedófilo a ser reavivada pelo diário da própria filha.
Assim, nessa lógica, até poderia ser especulado que Biden estaria a fingir uma doença mental para se conseguir safar dessas acusações graves que poderiam até levá-lo muito brevemente a ser preso. Se conseguissem então que lhe fosse determinado cientificamente um problema neurológico ou psiquiátrico, ele ficaria isento de responsabilidades e seria internado em algum lar de idosos com problemas psiquiátricos e passaria o resto dos seus dias a descansar em liberdade. Claro que esse lar ou instituição psiquiátrica seria mais equiparado a uma estância de férias do que outra coisa. Seria uma recompensa da Cabala/Elite para uma pessoa que dedicou a sua vida a trabalhar para os propósitos maiores das corporações interessadas em destruir os Estados Unidos da América.
No entanto a minha intuição aponta para outra teoria. Por aquilo que acompanho da política norte-americana desde a sua tomada de posse há dois anos atrás, há muitas evidências de que Joe Biden tem uma presidência muito limitada e está a ser controlada por uma aliança de militares patriotas que não permitem que os democratas objectivem a sua agenda.
As evidências começaram logo na tomada de posse de Joe Biden quando vimos um grupo selecto de convidados, aquele ambiente sombrio, e onde até os militares viraram as costas quando a viatura de Joe Biden passava por eles num claro sinal de desaprovação. Depois também veio a ser comprovado que Joe Biden não está a usar a Casa Branca como seu domicílio, mas sim num estúdio improvisado que é uma réplica da casa oficial; e além disso, o mais significativo é que a política externa dos EUA não está a ser orientada pelo partido democrata mas... pelos militares. Ou seja, o que os democratas puderam basicamente fazer foi usar a mídia corrompida para promover a sua filosofia LGBT e aplicar medidas sanitárias ditatoriais nos estados dos democratas para combater uma falsa pandemia enquanto favoreciam os interesses dos laboratórios da Industria Farmacêutica.
Mas aquilo que eu acredito que está a acontecer em relação à pessoa de Joe Biden, é que a substituição de Joe Biden por Kamala Harris ou outra personalidade qualquer, foi boicotada pelos militares. Ou seja, para mim é mais provável que exista realmente uma força mais poderosa nos bastidores que está a vigiar os movimentos e políticas dos democratas que são os representantes da Cabala nos EUA. Eles não podem fazer aquilo que bem entendem. Têm as mãos atadas. E é por isso que também não podem se livrar de Biden como pretendiam inicialmente.
Assim, na mente de uma Aliança Militar positiva, é conveniente segurar Biden no cargo o máximo de tempo possível até às eleições para que a sua imagem se desgaste tremendamente. Quanto mais tempo esta figurinha for Presidente, pior será para os democratas porque os cidadãos norte-americanos, o eleitorado, ficará a saber de todos os jogos nefastos que envolveram, não só a família de Biden e os interesses pessoais deste, mas também todo o grupo de pessoas influentes que o rodeiam desde a época em que era vice-presidente de Obama; a ideia será mais ou menos esta:
"Quiseram à força tirar Trump do poder e com uma monumental fraude nas eleições não se importaram em colocar um idiota no poder, então agora vão ter que aguentar esse idiota até ao fim."
Então se eu estiver certo, a genialidade não está na personalidade de Joe Biden e nem nos democratas que tencionam escapar às responsabilidades. Mas numa Aliança Militar que está a impedir que o Partido Democrata limpe a sua imagem através de uma troca de bonecos. O Boneco fantoche que os democratas colocaram no poder está cada vez mais feio e desgastado para que todos o possam contemplar, e com o agravante de estar a arrastar outros protagonistas para o palco de modo a que possam ser julgados pelo povo.
E assim este golpe de génio significará com bastantes probabilidades que o partido dos democratas terá uma esmagadora derrota nas próximas eleições entregando o poder definitivamente aos republicanos... e já faltou mais.
Comments