OS PRÓXIMOS MESES DE 2024 SERÃO ESCALDANTES (Parte 1)
- pedropocas-nazunia
- 6 de ago. de 2024
- 6 min de leitura

TRUMP
Este título poderia induzir o leitor a pensar que estou a referir-me ao aquecimento global. Nada poderia estar mais longe da verdade. Os "meses escaldantes" são uma alusão à avalanche de acontecimentos mediáticos que irão trespassar a Humanidade até ao final do ano e que irão dividi-la ainda mais do que àquilo que já está. Mas já que falei em "Aquecimento Global" queria deixar claro que este autor sempre achou tratar-se de uma monumental fraude desde que as elites começaram a publicitar essa teoria amplamente na Mídia. Entretanto hoje está mais que provado que as temperaturas médias da Terra estão a baixar e a camada de gelo até está a aumentar com alguma expressão nos pólos. Nesse sentido, o mais provável é que nos próximos 10 a 15 anos atravessemos um período de acentuado arrefecimento global, como especulam alguns cientistas; nessa linha sugiro que acedam ao site do jornal online Blind Spot onde isso é mais que demonstrado em inúmeros artigos de qualidade.
Agora relativamente à seriedade do tema... confesso que colocar esta foto de Trump não acrescenta nada de novo porque a esta altura já todos devem estar saturados com este assunto e a foto está mais que badalada (embora não seja a da bandeira americana a esvoaçar). No entanto não pude resistir à tentação de a utilizar mais uma vez porque simboliza perfeitamente os tempos que estamos a vivenciar de: Luta, Resiliência, Dificuldades, Força, Determinação, Coragem e... Vitória. No meu entender todos aqueles que estão do lado das forças da Luz (o verdadeiro lado) se puderam rever na figura de Trump naquele fatídico dia. É que o facto dele ter sobrevivido à tentativa de assassinato pode renovar esperanças em muitos de nós e é com certeza um enorme balão de oxigénio para continuarmos a luta sem medo.
Em relação à análise do atentado em si, também julgo que não há necessidade de desenvolver muito visto que já passou quase um mês e inúmeros canais de mídia alternativa já elucidaram com pormenores que todo o evento foi claramente facilitado, para não dizer outra coisa. Aliás, penso que qualquer pessoa leiga que assistiu às primeiras notícias, logo no primeiro instante se terá perguntado: "Como foi possível isto ter acontecido em 2024???"
Mas há alguém minimamente racional que ainda acredite na teoria do "Lobo Solitário" em relação à tentativa de assassinato de Donald Trump?
Se no dia 13 de Julho já era algo ingénuo acreditar em "lobos solitários" derivado de todos os aparatos de segurança e tecnologias existentes, agora passado um mês de investigações e análises, penso que seria de uma estupidez atroz acreditar que este episódio ocorreu por mérito do atirador ou mesmo por desleixo das forças de segurança - que é a versão com que a Mídia Oficial tenta convencer os seus telespectadores. Os factos inequívocos é que o atirador amador Thomas Crooks de 20 anos foi detectado quase uma hora antes por inúmeros protagonistas, inclusive os seus próprios pais que telefonaram para a polícia quando ele saiu de casa armado. Entretanto já no local do comício, ele foi observado em diversas ocasiões exibindo um comportamento suspeito a portar uma mochila, um telémetro (aparelho para medir distâncias) e ainda foi visto pelos transeuntes a trepar para o telhado do edifício, os quais logo alertaram a polícia local aos berros. Como se isto tudo já não bastasse para deter imediatamente o jovem atirador, ele ainda se posicionou confortavelmente no telhado tendo tempo e serenidade para disparar 8 tiros em direcção a Donald Trump???... E pasme-se! Quando o indivíduo estava deitado no telhado empunhando um rifle, ele já estava há alguns segundos na mira do atirador de elite dos serviços secretos norte-americanos. Se é assim porque é que o sniper não se apressou a abatê-lo???
Portanto, é claramente óbvio que houve todo um esquema (extremamente mal orquestrado) para facilitar o assassinato de Donald Trump. E quanto a mim falar se foi milagre ou golpe de sorte nem é assim tão relevante. O que interessa é que o Estado Profundo/Cabala falhou de forma gritante e assim vai-se expondo cada vez mais há medida que o tempo passa.
Lembre-se que não é a primeira vez que eu falo que as forças negativas obscuras que controlam o nosso planeta estão cada vez mais desesperadas. E eu estou convicto que esse desespero existe porque eles têm uma janela temporal muito curta para agir e perderam recentemente a sustentação de entidades extra-planetárias que estavam até há pouco tempo no comando das operações aqui na Terra. Evidências desse desespero e falta de raciocínio é que voltaram a usar os métodos arcaicos de tentativas de assassinato a sangue frio como fizeram com Lincoln ou John Kennedy nos anos sessenta.
Pelas minhas contas esta é já a terceira tentativa de homicídio fracassada de figuras importantes que estão a lutar afincadamente contra as agendas nefastas da Cabala: Jair Bolsonaro em 2018, o do Primeiro-Ministro Robert Fico da Eslováquia em Maio de 2024 e agora a de Donald Trump. Quantas mais se seguirão?
Mas acompanhe o cronograma...
Pouco tempo depois da tentativa de assassinato fracassada, Donald Trump começa a subir vertiginosamente nas sondagens vaticinando que seria novamente o próximo Presidente dos EUA sem qualquer oposição relevante. A sobrevivência de Trump, com o punho cerrado a dizer para as pessoas lutarem foi a machadada final em Joe Biden - o contraste era notório: de um lado a determinação e força de Trump, do outro, um Biden com sinais de senilidade impossíveis de esconder e cada vez mais debilitado e patético perante as câmaras televisivas. No entanto, como o Estado Profundo encara o Presidente dos EUA como uma mera marionete, a deficiência neurológica de Biden não era assim tão impeditiva para exercer as funções de um cãozinho amestrado. Desde que conseguisse ler minimamente o teleponto, a Mídia Corporativa faria o resto do trabalho através de propaganda diária.
Mas a verdade é que ainda assim eles tinham dúvidas. Com Trump nunca se sabe. E como o Biden tem a sombra de escândalos de corrupção (dele e sua família) e é idiota, é melhor prevenir do que remediar. E a prevenção era livrarem-se do magnata chato por um método radical. O problema era que se falhassem o feitiço se viraria contra o feiticeiro. E assim foi...
Assim de forma tímida com cheiro nauseabundo a hipocrisia, a ala dos democratas juntamente com a mídia corporativa, decidiram que era o momento de retirar Biden de cena e começaram a humilhá-lo publicamente. Em essência resolveram de um momento para o outro, dizer abertamente tudo o que os republicanos rudes e mal-educados andaram a afirmar desde que Joe Biden assumiu posse como Presidente: que ele tem problemas cognitivos e já não reúne as capacidade de exercer as funções com competência. Significa que agora já não lhes dá jeito manter o velho gágá porque Trump deu um salto nas sondagens. E assim ele acabou por ser obrigado a abdicar do cargo para dar lugar a outro candidato mais adequado.
E agora? Será que Kamala Harris poderá destronar donald Trump em Novembro?

Vamos por partes, Kamala Harris tem um certo carisma, imagem, está sempre a sorrir e dá muitas gargalhadas histéricas. Faz lembrar o Obama (sem as gargalhadas histéricas) na versão feminina. Além do mais tem raízes africanas por parte do pai (Jamaica) e indianas pelo lado da mãe. E os democratas adoram isso porque tem a forte potencialidade de sensibilizar as imensas comunidades afro-americanas dos EUA a votar nela. E neste caso parece que estamos diante uma mulher biológica genuína. Portanto, penso que este é um candidato muito mais perigoso para Donald Trump do que Joe Biden. Agora as doações triplicarão e a imprensa tudo fará para promover com todo o fervor a imagem de Kamala até às eleições. Aqui o que está na mesa não é se ela será uma boa Presidente, porque seja qual for o democrata que irá representar o cargo de Presidente, esse candidato se limitará a cumprir um programa ou a seguir um roteiro há muito tempo elaborado por outros protagonistas que se movem nos bastidores. O importante para os democratas é vender a imagem da primeira mulher negra futura Presidente dos EUA defensora das comunidades "oprimidas" LGBT.
Com efeito, penso que agora não há a necessidade de uma nova tentativa de assassinato a Trump. O perigo agora é toda a propaganda glamorosa em torno de Kamala, enquanto tentam inventar todo o tipo de estórias para queimar a imagem de Trump. E a isto acrescenta-se a preocupação da máquina de Inteligência dos democratas ter ou não a capacidade de fraudar mais uma vez as eleições como fez em 2020 e escapar impune.
Portanto eu neste momento não consigo fazer previsões sobre quem será de facto o próximo Presidente dos EUA... mas digo-vos uma coisa: mesmo que tenhamos de aturar as loucuras dos psicopatas dos democratas mais quatro anos à frente da Casa Branca, isso não significa que o Mal triunfou. É minha convicção que o nosso destino está traçado e quem irá fazer a diferença são as pessoas comuns. Se Kamala Harris porventura "ganhar" as eleições não vejo nisso uma vitória da Cabala. Pelo contrário, será mais um gatilho que terá a capacidade de despertar ainda mais gente para a necessidade urgente de expulsarmos todas estas elites que estão a conspurcar as nossas sociedades há milénios.
No entanto considero que para bem do mundo é importante que Donald Trump regresse à liderança da Casa Branca. Isso irá afectar positivamente as actuais guerras em curso e abrandará a marcha temível dos cavaleiros do Apocalipse...
Continua....
PEDRO POÇAS - 06/08/2024
コメント