top of page

OS PRÓXIMOS MESES DE 2024 SERÃO ESCALDANTES (Parte 2)

  • pedropocas-nazunia
  • 18 de ago. de 2024
  • 11 min de leitura

ENQUANTO O 4 CAVALEIROS MARCHAM...


No final do ano passado elaborei um texto sobre os 4 cavaleiros do Apocalipse referidos na Bíblia. Pois, no meu entender nós estamos de facto a vivenciar neste momento o período do Apocalipse bíblico pelo teor da galopada de eventos que se iniciaram em 2020 com a tentativa de fabricar uma pandemia, a consequente crise económica, as guerras, e toda a mortandade que a conjugação desses factores poderão acarretar para a Humanidade num futuro imediato.


Note ainda que as cartas do Apocalipse não têm necessariamente de obedecer a um cronograma linear. O Estado Profundo ou a "Classe Predadora", como lhes denominou, e muito bem, Elena Danaan na última edição do seu "Star Nation News" - decidiu jogar nesta década as quatro cartas em simultâneo de forma aleatória consoante as circunstâncias. Isso significa que a Classe Predadora, que na realidade são os representantes do Anticristo na Terra, está de modo inconsciente a cumprir escrupulosamente a profecia bíblica do Fim dos Tempos.


No entanto esse Apocalipse não representa a destruição do mundo e a vitória das Trevas como poderíamos ser levados a crer. Trata-se antes de uma época de tribulações e provações que culminará na transformação da Humanidade para uma nova era de Paz, Abundância e Liberdade.


Tenha em mente que "Apocalipse" significa literalmente "Revelação". Então este período que estamos a vivenciar irá nos proporcionar intensas "revelações".


Mas que "revelações" serão essas?


No meu entender essas revelações estão a ser evidenciadas pelo derramamento da "Luz" sobre a Terra. E é sempre válido recorrer à velha metáfora de um farol para que compreenda isto de modo simples: se no meio da escuridão, um farol for de repente ligado você irá discernir tudo aquilo à sua volta que antes estava imerso na penumbra - e muitas coisas poderão não ser agradáveis de contemplar. Contudo é essencial que o ser humano entre em contacto com a verdade, pois é essa "revelação" da verdade que irá abalar as nossas crenças e dogmas, actuando como uma implacável "ceifadora" de ilusões.


É nesse sentido que agora estamos a testemunhar a dança exibicionista dos 4 cavaleiros do Apocalipse que foram soltos pelas forças do Anticristo: Peste, Guerra, Fome e Morte. E a "Luz" neste contexto metafórico é que qualquer pessoa na Terra agora pode discernir os contornos das Trevas e a própria natureza do Anticristo em acções desenfreadas nunca antes vistas. E ao vê-las pode finalmente enfrentá-las para derrotá-las sem medo. Não se esqueça: para derrotar o Mal é preciso primeiro reconhecê-lo. Portanto, em última instância também se pode dizer que estamos a viver a Era do Reconhecimento.


A propósito, circula uma teoria interessante nos meandros da Espiritualidade de que todo o Mal existente faz parte de um plano divino superior para que o Bem esteja perpétuamente em expansão. Essa ideia sugere que se apenas existisse o Bem no Universo, não haveria contraste ou um estímulo para que o Bem ganhasse consciência de si mesmo. É como dizer que se vivêssemos num planeta perfeito utópico aonde a experiência com o Mal é nula, as pessoas se tornariam preguiçosas e apáticas vivendo uma existência patética sem sentido. Então, nessa lógica, constata-se que é a relação entre o Bem e o Mal, o atrito, o jogo de forças infinito na balança do equilíbrio que mantém o conceito grandioso de "Bem" sempre dinâmico e expansivo. Por isso é que os conceitos de "Compaixão" e "Perdão" só podem ser compreendidos profundamente nos mundos onde o "Bem" e o "Mal" coexistem.


Assim, se essa filosofia estiver certa (e eu acredito que está) isso diz-nos que, ao nível do inconsciente, todos aqueles seres humanos que se expressam negativamente ou que actuam na filosofia do Anticristo, estão sem o saberem, a contribuir indirectamente para o engrandecimento do Bem.

E julgo que hoje podemos testemunhar melhor esse enigmático paradigma com todos os eventos que decorrem em simultâneo. Ou seja, dito de grosso modo, quanto mais atrocidades (guerras, pandemias, doenças ou caos económico) forem desencadeadas pela "Classe Predadora", mais pessoas despertarão e o lado da "Luz" ganhará mais relevo na sociedade.


Agora uma breve análise ao que poderá suceder nos próximos meses...


A CARTA DAS PESTES/PANDEMIAS


Tem havido muito alarido que a Classe Predadora está prestes a emitir um novo alerta pandémico face ao número crescente de casos de pessoas infectadas com vírus conhecidos. O primeiro é o vírus M-Pox, o Monkey-Pox que foi falado há um par de anos atrás quando houve um pequeno surto na República do Congo. Estão agora a dizer que está haver um aumento de casos; na outra frente temos o mais badalado vírus H5N1 associado às aves que já é conhecido há muitos anos na comunidade científica.


Embora a Mídia tenha falado recentemente mais do M-Pox, considero que é preciso ter mais atenção ao vírus H5N1 porque este incide directamente na nossa cadeia alimentar. Além disso, nos últimos anos só o facto deste agente, que se propagava somente entre aves, ter evoluído para ser transmitido a outros mamíferos, como gado nos EUA, leva-nos a pensar quanto tempo mais demorará até ser transmitido entre humanos. Ou seja, neste momento uma pessoa pode ser contagiada por H5N1 directamente do contacto com uma ave ou mamífero, mas ela própria não contagia outros seres humanos. No entanto isso poderá mudar se houver algum tipo de mutação no vírus...



E isso transporta-nos para a mítica foto de Tedros a promover o livro de Bill Gates sobre a próxima pandemia. Vamos por partes. Bill Gates não é nenhum filantropo visionário que deseja salvar a Humanidade. Ele deseja sim, moldar a Humanidade para transformar o planeta num local mais aprazível para ele e para o seus controladores. E até lá, ele não se intimida em aumentar a sua fortuna à custa de mais vacinas e comida sintética com o pretexto de salvar o planeta das terríveis alterações climáticas. Por outro lado, o idiota que está à frente da OMS com aquela expressão que está sempre com vontade de cagar, é um absoluto "pau mandado" das elites que sustenta a sua instituição com o dinheiro de Bill Gates e outras corporações privadas.


Portanto eles têm sim um interesse especial em novas pandemias para concretizar rapidamente os seus objectivos. E é aqui que penetramos no território mais perigoso: os laboratórios biológicos que estão espalhados pelo globo. Já falei anteriormente em detalhes sobre essa questão mas é sempre bom recordar da quantidade imensurável de laboratórios que os Estados Unidos tem plantados em muitos países - com especial relevo na Ucrânia.


Oficialmente é sempre dito que essas instalações servem para estudar vírus, para os compreender melhor e criar medicamentos ou antídotos para o bem das populações caso venham a ser infectadas... é sempre para o nosso bem, pois, pois... eu até poderia equacionar isso se acreditasse que as nossas instituições fossem entidades benevolentes, o que infelizmente não é o caso. A verdade é que muitos desses laboratórios efectuam o procedimento polémico chamado "ganho de função", significando que têm a capacidade de aprimorar a letalidade de um vírus como o Ébola ou modificar os seus genes para que possa ser transmitido entre seres humanos.


Não acha que isto é deter um poder imenso?... Quem nos garante que depois o vírus não escapará cá para fora?.... E se escapar, foi ou não intencional?


Estas são as indagações que temos de colocar quando ouvirmos as declarações proféticas do painel invisível de especialistas da OMS, ou simplesmente olharmos para aquele sorrizinho malandro na foto agarrado ao livro do "Billy Vacinas".


Mas a verdade é que apesar dos "fantasmas" e ameaças de novos surtos pandémicos, eu não penso que eles irão usar para já a carta das Pestes/Pandemias nesta altura. E a razão para isso é simples: a fabricação de um evento deste calibre requer investimentos monstruosos e a Humanidade não pode estar imersa em múltiplas distracções. Eles não podem querer vender vários produtos às pessoas em simultâneo senão elas ficarão confusas... e perdem o foco. Isso para dizer que neste momento o "produto" que está a ser vendido às massas são as guerras. E duas bem importantes que todos estamos a acompanhar como novelas aparentemente intermináveis. Assim enquanto o foco principal forem as guerras, a "carta da peste" está pendente - em "standby". E só será usada quando estas guerras terminarem. Pelo menos esta é a minha opinião. Porque na verdade nunca se sabe como opera a mente diabólica dos psicopatas que constituem a Classe Predadora.


A CARTA DAS GUERRAS


Esta é carta que todos estamos a vivenciar neste momento desde que a "Pandemia" fabricada terminou. E é minha convicção até hoje que a "carta das guerras" só foi utilizada por causa de Vladimir Putin.


Se lerem os dois últimos capítulos do meu livro "O Anticristo" irão se deparar com uma realidade sobre a Rússia de Putin completamente antagónica com aquilo que é vinculado pelos veículos de Mídia oficial. Por isso recomendo vivamente que os leiam ou pesquisem por informações em sites alternativos não filiados ao Sistema da Classe Predadora. Nesse contexto poderemos entender que houve um aproveitamento do mundo ocidental (concretamente o Estado profundo que controla as nações subvertidas) para desvirtuar o propósito da "Operação Especial" da Rússia e convertê-la numa "invasão bárbara com intuitos imperiais".


Nessa falsa crença, moldaram uma imagem de um Putin maquiavélico para que as populações ocidentais apoiassem as ajudas intermináveis à Ucrânia como sendo a nação oprimida por um ditador. Dessa forma, através da Ucrânia puderam declarar uma guerra praticamente directa à Rússia.


Sinceramente não sei quanto mais tempo irá durar esta novela sanguinária. Se ela é existencial para a Rússia, também é existencial para o mundo ocidental que no presente é controlado pelo Estado Profundo (Classe Predadora). Tome nota deste termo "Existencial". Embora não me recorde da Elite usar a palavra "Existencial" relativamente ao mundo ocidental, esta guerra também o é para ele. Senão não haveria tanta propaganda e tanta ajuda financeira como não há memória. Portanto, a existência da Classe Predadora também depende do desfecho deste conflito - pelo menos assim eles o pensam. E isso é revelado por todo o ódio e nervosismo sempre que se fala na Rússia. A Rússia sempre foi o "calcanhar de Aquiles" da Cabala porque representa o oposto das sociedades degeneradas do Ocidente. Eu diria até que a própria existência da Rússia representa uma ameaça à existência das forças que escravizam as nações ocidentais.


Repare como funciona a imprensa ocidental. Nesta última semana, como todos os leitores deverão estar cientes, houve uma invasão surpresa em território russo por parte das tropas ucranianas, mais concretamente na região de Kursk. E de repente todos os canais de Mídia mainstream quase que declaram que estamos diante de uma magnífica reviravolta na guerra com manchetes como: "A primeira vez na história que uma nação não-nuclear conquista um território nuclear.", "Uma tremenda humilhação para Putin.", "A espantosa resistência dos ucranianos" - só falta proclamar o absurdo que a Ucrânia ganhou a guerra.


Colocando as fantasias românticas da Mídia ocidental de lado, vamos por partes...


O que é preciso ser frisado em primeiro lugar é que essa "resistência" dos ucranianos tem o suporte bélico de um imenso arsenal que está a ser fornecido pela máquina da NATO. Quem está a "resistir" é a NATO e não a Ucrânia.


Depois é preciso contextualizar o que está a acontecer de facto no terreno dando uma vista de olhos neste mapa...



Esta área a vermelho é a imensa extensão de terras controladas pelos russos neste preciso instante. Na realidade a Ucrânia ao longo destes dois últimos anos e meio não conseguiu travar a operação especial dos russos que a Mídia Ocidental gritará "Invasão" até ao fim dos seus dias. E é preciso dizer com toda a certeza que a Ucrânia jamais irá recuperar esses territórios porque já fazem oficialmente parte da Federação Russa.


Portanto, mesmo com todas as ajudas recebidas, financiamentos ilimitados dos EUA e Europa, e os recentes envios dos caças F-16, a Ucrânia não tem como inverter esta situação calamitosa. Uma coisa é resistir ou prolongar o conflito, outra coisa bem diferente é ganhar a guerra. Como já falei anteriormente, nunca foi intenção da NATO ou de Zelensky destronar a Rússia. O objectivo da resistência ocidental, além de demonizar a Rússia, é enfraquecer os arsenais dos países europeus, mergulhá-la numa crise económica sem precedentes, fazer com que a Europa compre gás aos EUA, encher os bolsos da Indústria de armamento estadunidense e aumentar o poder da empresa gigante de investimentos Black Rock nomeadamente na reconstrução imobiliária. É nesse sentido que os objectivos das elites ocidentais já foram plenamente alcançados.


Agora concretamente à invasão de Kursk, qual o propósito desta iniciativa e suas consequências a curto prazo?


Eu não sou nenhum especialista em guerra. Mas tento acompanhar as opiniões de militares entendidos que sejam neutros e não estejam nas TV´'s a fomentar cenários utópicos sem qualquer correspondência com a realidade. Por isso destacaria em Portugal as análises do Major Agostinho Costa que no meu entender são credíveis por corresponderem com outras fontes dentro do espectro militar que acompanho.


Com efeito, parece-me que a intenção desta invasão foi uma tentativa de desviar ou canalizar as atenções russas para a região de Kursk de forma a que as frentes de batalha mais a sul (na área a vermelho) ficassem desfalcadas. Porém, nesta altura já se percebeu que a Rússia não "mordeu o isco" por isso é que as tropas ucranianas pareceram desfilar à vontade em território russo sem praticamente nenhuma oposição nos primeiros 6 dias, tendo a Mídia Ocidental se aproveitado para enaltecer a Ucrânia com toda a pompa e circunstância. Mas no fundo irá ser um show de curta duração com muitos vídeos no TikTok e algumas oportunidades para os soldados ucranianos se fotografarem em posses triunfais antes de irem descansar o sono eterno. Aliás penso que hoje (18 de Agosto) a Rússia já começou a terminar com a festa de Zelensky.


Entretanto, segundo as informações da Imprensa oficial, que chama a esta invasão de "Incursão" (repare no termo usado para dar a impressão de um acto nobre), o objectivo de Zelensky é intimidar a Rússia com uma demonstração de força para ganhar um maior relevo na mesa de negociações. Dizem que não têm intenção de colonizar ou anexar o território ocupado - apenas intimidar. Será que alguém poderá dar o mínimo de crédito a estas alegações?


Confesso que desfiz-me em gargalhadas quando ouvi nas notícias a Ucrânia dizer que não tem interesse em conquistar ou anexar aquele território. Mas alguma vez em milhões de galáxias, eles têm a capacidade de reivindicar o mais ínfimo pedaço de terra russo???.... note que a extensão de terras conquistadas até ao momento na região de Kursk é um ponto minúsculo dentro dessa mesma região. E se falamos na totalidade do país Rússia precisaríamos de uma boa lupa para percebermos aonde estão os ucranianos . Observe ainda que no mapa acima não temos a perspectiva toda por causa de limitações de espaço, mas a região de Kursk está localizada numa área um pouco acima da área vermelha.


Mas e quanto à questão de ficarem mais fortalecidos para negociar?


Também não consigo perceber aí qualquer fundamento. Embora eu acredite que essa incursão irá ser frustrada muito brevemente, acaba por ser uma afronta para a Rússia sem qualquer sentido, onde os efeitos serão com certeza opostos aos pretendidos. Ou seja, a Ucrânia ficará ainda mais enfraquecida para negociar o que quer que seja.


Então quais serão as consequências desta "Incursão"?


Numa análise muito pessoal e intuitiva eu diria que único propósito desta iniciativa ocidental, protagonizada no terreno pelos ucranianos e outras nações da NATO, é provocar a Rússia para ver se esta faz finalmente o uso do armamento nuclear táctico para assim desencadear a tão desejada 3ª Guerra Mundial com os países da NATO envolvidos directamente. Embora este cenário possa parecer pouco plausível para muitos, acredite que há indivíduos em posições de poder que representam as facções mais radicais dentro das elites que adorariam uma guerra mundial no actual panorama. E razão para isso é muito simples: seria a maneira mais rápida e eficaz de implementar a sua Nova Ordem Mundial.


Porém eu não penso que o sonho desses lunáticos se irá materializar. Vladimir Putin está bem ciente desses planos e não irá cair na armadilha. Então eu acho que iremos assistir a uma resposta bem organizada e executada com ponderação, racionalidade e a serenidade típica dos russos. E a consequência é que esta incursão ficará registada nos livros de História como o "Último Acto Heróico de uma Nação Degradada."


E até me atreveria a ir mais longe. Acredito mesmo que esta "Incursão Ucraniana" possa ser um forte prenúncio que a guerra está de facto a se aproximar do seu fim. Porque se pensarmos bem, a Ucrânia ao lançar esta ofensiva sem precedentes acabou por descurar seriamente os territórios defensivos mais a Sul (Donetsk e Lugansk) aonde se estava a travar a verdadeira guerra factual. E se é verdade que a Rússia manteve as mesmas forças nessa frente de Batalha, então isso significa - por uma questão de lógica - que os seus objectivos ficarão mais acessíveis e poderão agora ser atingidos mais rapidamente.


Aliás, também é importante que o leitor nunca se esqueça que Volodymyr Zelensky está a ocupar o cargo de "Presidente da Ucrânia" como um qualquer personagem do seu reportório das encenações que efectuou no seu passado quando era actor de comédias. Este homem não tem qualquer pátria e está somente a cumprir um papel que lhe foi atribuído pelos seus patrocinadores/controladores. Zelensky é um agente da Cabala/Elite da mesma maneira que Benjamin Netanyahu também o é na região do Médio Oriente - ambos assumiram papeis com vista a fomentar a guerra.


Vamos agora, para concluir o artigo, transitar para a última parte onde analisarei sucintamente a "Operação Especial" de Israel e um possível importante evento global surpresa que poderá ocorrer em Novembro deste ano...


Continua...



PEDRO POÇAS - 18/08/2024

















 
 
 

Comments


Post: Blog2_Post

Formulário de Inscrição

Obrigado pelo envio!

+351 967 801 382

©2020 por alemterra. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page