top of page

PERIGO!!

  • pedropocas-nazunia
  • 24 de abr. de 2022
  • 6 min de leitura


Artigo retirado do site: rairfoundation.com


Líder da OMS promove livro de Bill Gates sobre 'próxima pandemia', planos sinistros revelados


O actual director-geral e revolucionário marxista da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, elogiou o último livro do bilionário e auto-proclamado “especialista em pandemias” Bill Gates. Ele disse que concordou com o fundador da Microsoft que precisamos colocar em prática as lições aprendidas com a Covid para evitar a próxima pandemia.
Tedros postou uma foto no Twitter divulgando o livro de Gates, um dos maiores doadores privados da OMS. Embora Gates não seja um especialista médico certificado, sua vasta fortuna lhe permite controlar a política global de saúde.


Os laços de Tedros com Bill Gates e sua controversa fundação remontam há mais de uma década.

Em uma recente palestra de Ted em Vancouver, o evangelista de vacinas obcecado com o controle da população pediu uma equipe global de resposta a emergências de US $ 1 bilhão. O grupo seria composto por 3.000 médicos, epidemiologistas, especialistas em políticas e comunicações e diplomatas operando sob a direcção da OMS.
Conforme relatado pela RT , Gates deu uma palestra às nações ricas sobre o fracasso em inundar os países mais pobres com as controversas terapias genéticas de mRNA Covid disfarçadas de vacinas. Além disso, ele “pediu que as nações desenvolvidas se unissem para implementar sistemas que impediriam outra pandemia, argumentando que 'sua sobrevivência [com Covid-19] dependia em parte de sua renda, raça e vizinhança”.
A OMS, por sua vez, está preparando um tratado de pandemia que retirará os governos nacionais ou parlamentos nacionais de seu poder e o colocará nas mãos da OMS. O acordo daria à OMS o poder de ditar como os países deveriam combater futuros surtos. Além disso, “o acordo seria juridicamente vinculativo sob a lei internacional, substituindo os regulamentos dos respectivos países e garantindo que todas as nações agissem como uma só.

A deputada Christine Anderson (AfD) alertou que o tratado visa dar à OMS, liderada pelos marxistas , poder de fato de governo sobre seus estados membros em caso de pandemia, sem envolvimento ou consulta aos líderes eleitos dos países ou respeito por sua autonomia, constituições, ou máquinas de estado:

“Um órgão democraticamente não legitimado, no qual os mais ricos dos super-ricos compram seu caminho por meio de doações, deve decidir no futuro se existe uma situação de pandemia, para então assumir directamente o poder governamental.”

ADENDA IMPORTANTE DO AUTOR DO SITE

Ao mesmo tempo em que aparece esta notícia, estão a acontecer presentemente coisas muitas estranhas nos EUA: incêndios repentinos, num curto espaço de tempo, em grandes instalações de processamento de alimentos; o governo estar a conceder subsídios para os agricultores norte-americanos destruírem as suas próprias plantações; e agora o abate massivo de animais aviários como galinhas, perus, etc... em território americano.

Podemos especular que estão a haver esforços coordenados para fomentar uma escassez alimentar nos EUA, visto que também há um tempo atrás Joe Biden decidiu desmantelar uma importante estrutura de energia, o que resultou num aumento dramático dos preços dos combustíveis e fertilizantes usados pelos agricultores. Porém, aquilo que me preocupa e chamou a atenção é o abate de milhões de animais nos EUA e China (parece que também está a suceder noutros países) com o pretexto de estarem infectados com a temível Gripe Aviária H5N6.

Então, para fazer a relação com o artigo acima, a minha questão é: será que estes fanáticos do Great Reset e Nova Ordem Mundial (NOM), não contentes com "insucesso" da falsa fabricada pandemia Covid-19, estão realmente a estudar a implementação de mais uma pandemia?... E desta vez mais letal para a Humanidade?

Vejamos, já é sabido como Bill Gates é obcecado com a ideia do excesso populacional - ideia que é altamente promovida pelos oligarcas da NOM. Portanto, é bem possível que esteja neste momento a ser engendrada uma crise económica (aumento dos preços dos bens alimentares e combustíveis juntamente com a escassez de alimentos) para desnutrir as populações, baixando os seus sistemas Imunitários causando fome e doenças generalizadas. Isto só por si já é deveras penoso para as pessoas, mas se em simultâneo houver um surto pandémico da Gripe Aviária nas populações e evoluir para uma Pandemia real, isso poderá realmente alavancar os desejos mais perversos da Elite que é o de provocar um genocídio expressivo a nível mundial; e desta vez será bem mais grave porque a generalidade da população vacinou-se dupla ou triplamente com a amálgama química da terapia genética experimental, julgando que se protegeria do vírus quando na verdade estava a diminuir terrivelmente as suas defesas naturais. Por isso, neste momento o ser humano encontra-se bastante fragilizado e vulnerável no caso de um vírus mais forte se propagar pelo mundo como prevêem estas celebridades da Saúde.
Mas observe bem a foto que eu partilhei de Tedros a exibir todo orgulhoso o livro do seu amiguinho Bill (que só por acaso é o principal financiador da OMS). Como se o Billy "vacinas" fosse alguma autoridade da saúde. Bill Gates que já falou diante das câmeras em meados do ano 2020 que iria certamente eclodir num futuro próximo uma epidemia mais grave do que a do Sars-Cov-2, e que as pessoas que estão a desvalorizar a actual pandemia, na próxima já iriam prestar a devida atenção... O que é que Bill Gates sabe da "pandemia mais grave" que está no horizonte? Epá, eu até posso conceber que existem profetas genuínos mas não acredito que seja o caso de Gates.

Além do mais, há outro aspecto pertinente que tem de ser considerado e pode estar relacionado com esta questão do abate massivo das aves - o outro negócio de Bill Gates (pouco divulgado na Imprensa) no que diz respeito aos alimentos geneticamente modificados (OGM). O génio da Microsoft que abandonou a sua empresa milionária porque um dia sentiu no seu íntimo que ele era um Messias que poderia salvar a Humanidade, não se dedica unicamente à missão de vacinar o mundo. Ele também acha que devemos substituir o consumo de carne biológica por qualquer produto idêntico em aspecto e sabor desde que seja desenvolvido num laboratório patrocinado por ele; e se por acaso tem prestado atenção aos últimos desenvolvimentos na área científica e na propaganda da Mídia, já saberá com certeza que é possível criar "carne" com proteínas de insectos. E Gates está envolvido nisso até ao tutano, assim como na pesquisa de outras técnicas para reproduzir carne sintética. Para essa empreitada, o génio informático também já adquiriu extensos hectares de terras na América...

Por isso é que eu me pergunto: não seria também conveniente para Bill Gates que um surto de um vírus da Gripe Aviária assolasse o mundo neste momento?

É sabido que o ser humano aprecia a carne normal, biológica, real, vinda dos animais. E por isso é extremamente difícil, para além das comunidades veganas, convencer as pessoas todas a mudar a sua dieta convencional para uma à base de proteína de insectos - por mais propaganda que seja feita. No entanto, se surgir um vírus na carne... um vírus realmente terrível que cause imensa mortandade à escala planetária, talvez as pessoas inebriadas no medo terão de se conformar com a proposta do Sr. Gates e reflectir se vale a pena insistir no consumo da carne biológica com tantos perigos associados; se isto for verdade, teremos de estar muito atentos ao desenvolvimentos na sociedade após terminar o conflito na Ucrânia. É que esta gente não desiste. Antevejo um cenário onde começará a ser activamente promovido nas televisões o consumo de carne OGM, enquanto ao mesmo tempo a carne biológica será demonizada pelos ambientalistas com o auxílio adicional do novo vírus da Gripe Aviária anunciado às populações (será um vírus fortuito ou terá escapado de algum laboratório biológico??). A carne convencional começará assim a ser vista pelas populações como fontes perniciosas de vírus e bactérias letais que causarão nojo e um medo da morte. Então, entre o "nojo" de comer carne de insecto e o "nojo" de ser infectado e morrer por um vírus da carne natural, não será difícil adivinhar qual será a escolha menos "nojenta"... Ah! E o outro negócio de Bill também não será esquecido. Os laboratórios logo começarão a trabalhar que nem loucos para desenvolver mais vacinas. Mais uma vez a clássica fórmula do Problema - Solução:

{Problema = Vírus / Solução = Carne Sintética + Vacinas}

Portanto amigos, pesquisem, estejam atentos e até breve...


PEDRO POÇAS - 24/04/2022

 
 
 

Comments


Post: Blog2_Post

Formulário de Inscrição

Obrigado pelo envio!

+351 967 801 382

©2020 por alemterra. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page