PERIGO!!
- pedropocas-nazunia
- 24 de abr. de 2022
- 6 min de leitura

Artigo retirado do site: rairfoundation.com
Líder da OMS promove livro de Bill Gates sobre 'próxima pandemia', planos sinistros revelados
O actual director-geral e revolucionário marxista da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, elogiou o último livro do bilionário e auto-proclamado “especialista em pandemias” Bill Gates. Ele disse que concordou com o fundador da Microsoft que precisamos colocar em prática as lições aprendidas com a Covid para evitar a próxima pandemia.
Tedros postou uma foto no Twitter divulgando o livro de Gates, um dos maiores doadores privados da OMS. Embora Gates não seja um especialista médico certificado, sua vasta fortuna lhe permite controlar a política global de saúde.
Os laços de Tedros com Bill Gates e sua controversa fundação remontam há mais de uma década.
Em uma recente palestra de Ted em Vancouver, o evangelista de vacinas obcecado com o controle da população pediu uma equipe global de resposta a emergências de US $ 1 bilhão. O grupo seria composto por 3.000 médicos, epidemiologistas, especialistas em políticas e comunicações e diplomatas operando sob a direcção da OMS.
Conforme relatado pela RT , Gates deu uma palestra às nações ricas sobre o fracasso em inundar os países mais pobres com as controversas terapias genéticas de mRNA Covid disfarçadas de vacinas. Além disso, ele “pediu que as nações desenvolvidas se unissem para implementar sistemas que impediriam outra pandemia, argumentando que 'sua sobrevivência [com Covid-19] dependia em parte de sua renda, raça e vizinhança”.
A OMS, por sua vez, está preparando um tratado de pandemia que retirará os governos nacionais ou parlamentos nacionais de seu poder e o colocará nas mãos da OMS. O acordo daria à OMS o poder de ditar como os países deveriam combater futuros surtos. Além disso, “o acordo seria juridicamente vinculativo sob a lei internacional, substituindo os regulamentos dos respectivos países e garantindo que todas as nações agissem como uma só.
A deputada Christine Anderson (AfD) alertou que o tratado visa dar à OMS, liderada pelos marxistas , poder de fato de governo sobre seus estados membros em caso de pandemia, sem envolvimento ou consulta aos líderes eleitos dos países ou respeito por sua autonomia, constituições, ou máquinas de estado:
“Um órgão democraticamente não legitimado, no qual os mais ricos dos super-ricos compram seu caminho por meio de doações, deve decidir no futuro se existe uma situação de pandemia, para então assumir directamente o poder governamental.”
Comments