PORQUE A MÍDIA EM PORTUGAL PROTEGE O PUFF "DADDY"?
- pedropocas-nazunia
- 14 de out. de 2024
- 7 min de leitura

INTRODUÇÃO
Antes de mais caro leitor, gostaria de sublinhar que este autor não vem de tempos a tempos a esta plataforma copiar artigos ou acrescentar inutilidades às informações que têm inundado a Internet nas duas últimas semanas sobre a figura em destaque na foto acima. Por esta altura já todos sabem uma infinidade de pormenores sobre a conduta criminosa de Diddy (sua última alcunha), assim como a sua imensa rede de amizades no reino das celebridades. Portanto, eu não irei massacrá-lo com mais do mesmo e nem irei opinar sobre quais de entre as personalidades famosas são ou não culpadas porque simplesmente não temos forma de o comprovar neste momento. Destacando o facto, que não é por se aparecer ao seu lado numa foto que isso possa ter qualquer significado na atribuição de responsabilidades de âmbito criminal.
Dito isto, o que me interessa analisar são as reacções dos principais canais de mídia em Portugal sempre que acontecem escândalos desta natureza. Sempre que surge um caso na sociedade, seja em Portugal ou em qualquer parte do mundo relacionado com Pedofilia, Abuso Sexual, Tráfico Humano ou... Satanismo, as televisões tratam essas notícias como notas de rodapé. Eles não censuram totalmente, mas falam muito superficialmente num claro objectivo de desvalorizar o sucedido. E no meu entender, quando se desvaloriza crimes desta gravidade envolvendo pessoas famosas, milionários, políticos, membros da realeza, figuras do sacerdócio, entre outros domínios, é porque se tem interesse em proteger algo???
Num claro exemplo dessa "protecção", assisti há uns dias atrás uma suposta conhecedora (portuguesa) da Indústria Musical norte-americana como convidada da SIC notícias para responder às perguntas dos dois jornalistas em estúdio. Não me recordo do nome da Srª e nem consegui encontrar o vídeo na Internet, mas a sensação com que eu fiquei é que estava diante de uma fã de "Diddy" que me pareceu estar bastante entristecida com a sua detenção. Ela passou o tempo todo a explicar porque é que o rapper tinha toda aquela influência ao seu redor, o seu carisma e profissionalismo, enquanto evitava claramente abordar o teor dos seus crimes que intitulou de "loucuras". Este é o exemplo de uma abordagem fraquíssima por parte da Mídia em Portugal, que em vez de convidar uma fã deslumbrada deveria ter chamado alguém mais racional com a capacidade de analisar o caso de modo frio, mais seriamente e sem lamechices.
ENTÃO QUAL É O PROPÓSITO EM "PROTEGER" O PUFF "DADDY"?
O propósito é o mesmo de tantos outros casos anteriores cujas fotos dos mais proeminentes coloco aqui...




Para quem desconhece ou está esquecido, estes são os rostos de quatro predadores sexuais da pior espécie que o mundo conheceu nas últimas três décadas - da direita para a esquerda, temos Harvey Weinstein (Produtor de Cinema Norte-americano); João de Deus (curandeiro brasileiro); Jimmy Savile (ex:animador infantil do canal BBC britânico) e Jeffrey Epstein (Profissão desconhecida). Se o leitor for pesquisar irá perceber que existem várias coisas em comum entre estes quatro casos para além da própria Pedofilia ou abusos sexuais...
1 -O primeiro aspecto comum é que todos eles praticaram impunemente os seus crimes no decurso de várias décadas até por fim serem dados como culpados em idade avançada (No caso de Savile as suas perversidades até só foram comprovadas após a sua morte).
2 - Todos eles estavam ligados a uma extensa rede de conexões nos mais variados ramos da sociedade. Significa que a cada um desses quatro tipos podem ser atrelados outros tantos milhares de personalidades famosas pelo mundo fora.
3 - Por fim, constata-se que em todas estas situações a culpa morreu solteira. Embora houvessem milhares e milhares de outros pedófilos e satanistas envolvidos numa imensa e complexa equação de perversão sexual ao mais alto nível, para além dos próprios, mais ninguém foi julgado ou foi parar à cadeia.
E é assim que se entende o papel da Mídia. O silêncio em torno de todos esses casos, assim como no do Puff "Daddy", é com o intuito de proteger uma extensa camada da Elite que se delicia com os prazeres proibidos proporcionados pelas festas que essas celebridades organizam secretamente. Puff "Daddy" conseguiu proteger-se até certo ponto por causa do poder conquistado na Indústria Musical, Mídia e possuir bastante poder financeiro para comprar influências e subornos. Mas quando chega o momento em que se torna impossível varrer o assunto para debaixo do tapete, é a altura do sacrifício. Todos eles acabam por ser sacrificados e transformados em bodes expiatórios no momento certo em que é urgente salvar a imagem dos elitistas - que no fundo é a clientela ávida das maiores obscenidades oferecidas pelo "Diabo".
Portanto, o silêncio da Mídia ou a tentativa de colocar "panos quentes" neste tipo de casos é com o intuito de proteger as elites. a Mídia realmente não quer saber se o Puff Daddy vai apanhar prisão perpétua ou muito menos que seja morto numa cela qualquer. Ela, a Mídia, está interessada isso sim, em proteger os milhares de pedófilos e satanistas que são pessoas conhecidas de todos nós e que ninguém suspeita das suas verdadeiras naturezas obscuras. Se por exemplo fosse revelado ao mundo o nome dos indivíduos/celebridades que participam regularmente em actividades sigilosas pouco comuns, desprovidas de moral e ética de acordo com aquilo que são os princípios nobres do ser humano, a maior parte dos cidadãos de bem não iria conseguir digerir/aceitar essas realidades bizarras. Seria um choque de proporções dantescas que iria assombrar a nossa sociedade por um longo tempo sem esta provavelmente nunca se poder recompor.
E no mesmo contexto seria bom recordarmos o famoso caso de Pedofilia na Casa Pia (Instituição do Estado que zela pela saúde e integridade das crianças) em Portugal que veio a público em 2002. Este caso que já remontava a relatos na década de 70 só explodiu 30 anos depois por causa de algumas denúncias. Apesar da grande projecção mediática que teve e ter deixado a sociedade portuguesa atónita, a verdade é que foram apenas uns 4 ou 5 "cordeiros sacrificados": um apresentador de televisão, o motorista que transportava as crianças, um médico, um embaixador e um ex:provedor da Casa Pia se a memória não me falha. E quanto ao resto?... Se bem me recordo havia vários políticos e outras celebridades que viram todos os processos arquivados.
Então será que desta vez será diferente com Puff "Daddy"?... Será que as polícias que estão a investigar o caso conseguirão reunir provas suficientes para condenar mais alguém?
É impossível dar uma resposta assertiva sobre o desfecho deste caso. Mas só tenho uma coisa a dizer... Havendo muito dinheiro envolvido é possível que, mesmo na presença de provas fidedignas, as muitas personalidades envolvidas nestes crimes nunca venham a ser de facto incriminadas. Prevejo que, mais uma vez, após muita celeuma e nomes de famosos a saltitar na imprensa de massas, a culpa morrerá solteira na figura solitária de Diddy. E já estou a imaginar os advogados dos famosos a contarem todos a mesma versão: "Sim, o meu cliente conhecia o Diddy e participou em festas, mas nunca testemunhou nada de anormal." E digo isto porque já está a circular na Mídia que o rapper organizava duas festas distintas na mesma noite - uma festa normal até a uma certa hora. Enquanto depois havia uma outra "festa" de teor mais obscuro onde nem todos poderiam estar presentes. Assim é lógico que todos os suspeitos irão declarar que apenas eram conhecedores da festa normal mais aceitável. E no final não sobrará ninguém que testemunhou a festa especial secreta???... Ou seja, o juiz concluirá que o rapper Diddy era o único participante??? ou que a festa não existia.
No entanto, segundo as minhas pesquisas de várias décadas a verdade é só uma: a Mídia Oficial (Seja a de Portugal ou a Internacional) é um instrumento totalmente controlado ao serviço das elites. Portanto, recebe instruções claras de entidades superiores para não se debruçar muito sobre esse tipo de situações e está completamente proibida de enveredar pelo caminho da investigação sob pena de sofrer fortes represálias. A verdade crua e dura, e que eu não irei explorar neste artigo específico, é que isto vai muito além da perversão sexual. Determinadas figuras da Elite estão envolvidas em rituais mágicos que envolvem energias obscuras e práticas pagãs que remontam há milhares de anos atrás. E essas práticas envolvem, não só a sexualidade invertida, mas sofrimento, sangue e morte a fim de se obter ganhos materiais, poder e longevidade.
Portanto, não se esqueça que quando aparece um Epstein ou um Diddy na praça pública, esses são apenas as faces mediáticas de um projecto macabro que existe na Terra há muitos milhares de anos. E enquanto que algumas celebridades são sacrificadas de tempos a tempos para amenizar o panorama e dar a entender que alguns nichos malignos estão a ser erradicados, existe toda uma estrutura na Elite que persiste ao longo do tempo com as suas práticas do teor mais satânico que se possa imaginar... De qualquer forma eu tenho sempre alguma esperança e pergunto-me se desta vez será diferente. Será possível que alguma justiça divina se sobreponha e revele a real extensão do que está a acontecer nos bastidores?
Não sei. O que eu sei é que não podemos estar à espera de revelações fantásticas por parte dos órgãos de comunicação, instituições ou estruturas de poder que fazem parte das mesmas forças que estão por trás desses crimes hediondos contra as nossas crianças. Nós, todo o ser humano que se diz do Bem terá de procurar a verdade fora dos veículos de informação que pertencem à matriz de controlo para depois, através da sua intuição, seguindo a voz do seu coração, poder discernir o que faz mais sentido para si. E se todos chegarmos à mesma conclusão - que o Mal contaminou as instituições - podemos trabalhar em conjunto para trazer esse Mal à superfície. Porque ele precisa surgir à superfície para poder ser combatido. Não se esqueçam que o Mal só vence enquanto actua na obscuridade, na discrição, oculto, despercebido... assim que for visto, apreciado, testemunhado pela Luz da nossa consciência, ele ficará tão enfraquecido que até o sopro de uma criança o derrubará - por isso nunca desistam de procurar a Verdade!
Até breve....
PEDRO POÇAS - 14/10/2024
Comments