Do mesmo modo que nos tentaram enganar com a "pandemia" durante dois anos, irão tentar fazê-lo mais uma vez neste cenário da guerra em solo ucraniano. Porque como eu disse no final do capítulo 10: "O Mal não repousa" quando se trata de mentiras, enganos e manipulações. É um trabalho contínuo e persistente. É simplesmente a natureza do Anti-Cristo. E enquanto os seus emissários estiverem no controlo do planeta, a estratégia será sempre a mesma. Tenha por isso em mente que todo o conteúdo televisivo é produzido ao serviço das mesmas forças Anti-Crísticas que estão ali para enganá-lo. Então se você continua a prestar fé ou credibilidade no que é propagado pelas agências noticiosas, está simplesmente a colocar-se numa posição para ser enganado mais uma vez. E para não ser enganado terá forçosamente de desligar a TV e encará-la como a maior fonte de desinformação. É evidente que existe igualmente desinformação nos jornais, livros ou na Internet, mas aí você sempre consegue encontrar artigos de opinião divergentes e mais neutros onde poderá apreciar visões contrastantes e ficar em condições de formar a sua própria ideia do que se está a passar.
Ultimamente tem havido muita discussão sobre a Desinformação da Internet e as redes sociais submeteram-se às pressões dos políticos e corporações tendo começado a praticar a Censura na sua forma mais medieval sobre tudo aquilo que contraria as versões oficiais. Repare que não estamos a falar de uma Censura em nome da Moral. É normal censurar a violência gratuita, conteúdo xenófobo, depravações ou pornografia, mas isso eles não censuram chamando-lhe de Arte ou Liberdade de Expressão. Estou aqui a referir-me à Censura Ideológica que eles intitularam de Desinformação. Portanto eles entendem que existe apenas uma versão da verdade e tudo o que não se encaixa nessa versão é Desinformação. Mas é exactamente o contrário. Os controladores que estão por trás do conteúdo dos canais televisivos querem é propagar à vontade as suas mentiras sem que haja empecilhos. A Internet é um empecilho porque apresenta muitas versões alternativas e faz com que você perceba claramente que afinal é a TV que está a espalhar desinformações num ritmo avassalador.
Lembra-se de eu nos primeiros capítulos lhe falar que a essência do Anti-Cristo reside na Inversão? Então se não consegue desfazer-se da Televisão ou desligá-la, use a técnica da Inversão para interpretar melhor aquilo que está a ser transmitido. Porque se normalmente tudo o que está a ser vinculado nas notícias é Mentira, então é só inverter o significado do que está a ser transmitido. Virar a notícia ao contrário para descodificar a Verdade oculta; dessa forma, se for falado que Vladimir Putin é o Anti-Cristo, pode apostar comigo que o contrário está mais próximo da realidade. Mas atenção, é apenas um exemplo. Não estou com isso a afirmar que ele é o Cristo. Contudo, quando a Televisão começa incessantemente a demonizar uma figura, pode ter a certeza que as aparências iludem; ao longo de milénios a técnica do Anti-Cristo tem sido sempre a mesma, por isso, para quem está atento, é muito fácil identificá-la. A partir do momento em que a escrita é inventada e alguém adquire o controlo do que está escrito através de tábuas, papiros ou pergaminhos, a manipulação torna-se possível dependendo da intenção do proprietário que controla a informação. Mas referindo-me a tempos mais recentes, é possível testemunhar essa técnica da Demonização nos primeiros filmes de Hollywood - os westerns - onde foram produzidos centenas de películas a glorificar a bravura do homem branco ocidental em oposição à selvajaria dos índios. Os índios sempre eram retratados como indivíduos desumanos, uma espécie de orcs traiçoeiros que tinham como única finalidade fazer emboscadas para escalpar o nosso cowboy herói. Essas mensagens repetidas até à exaustão era com o objectivo específico de ocultar e manipular os verdadeiros factos históricos para que o cidadão apoiasse a colonização do homem branco e a interpretasse como a coisa certa. Completamente surreal isso sim. A verdade é que os europeus chacinaram toda uma civilização e cultura quase até ao fim para poderem edificar os seus impérios.
Então você tem de inverter aquilo que está a ser propagado: se os filmes estão a dizer que os maus são os índios, é porque são os cowboys.
Dependendo do objectivo, a Mídia é hoje a plataforma de excelência do Anti-Cristo para executar o trabalho da Demonização. Às vezes tentam demonizar grupos, partidos políticos ou até nações. Porém, as massas leigas que predominam na classe do povo estão desejosas de algo mais substancial e palpável para descarregar todos os seus ódios e frustrações das suas vidas miseráveis. O Zé Povinho está ávido por vilões. É tudo uma questão de psicologia. E o Anti-Cristo conhece perfeitamente a psicologia humana. Assim como foram ludibriados com as películas onde mostravam índios curvados, obscurecidos pela maquilhagem carregada a vermelho enquanto emitiam grunhidos e estranhos dialectos em contraste puro com um homem branco, direitinho, sorriso angelical a passear candidamente em cima de um cavalo, irão ser novamente iludidos pelos novos índios dos tempos modernos.
E para isso eles terão de personificar o Mal em um único indíviduo para poder justificar todas as suas guerras infindáveis - no caso actual em que personificam o Mal na figura de Putin, trata-se de outra "guerra" bem mais ampla que explicarei em detalhes mais à frente.
Para já nós temos de entender e recordar que a essência do Anti-Cristo, conforme tenho desenvolvido ao longo de todas estas narrativas, não pode ser personificada num único indíviduo. No primeiro capítulo deixei isso bem claro ao recorrer a figuras ilustres que praticam Magia e Satanismo. Isso é distracção e folclore para que você não consiga vislumbrar e compreender que toda a nossa sociedade está construída sobre as fundações do Anti-Cristo. Todo o conteúdo deste livro foi produzido para sensibilizá-lo para essa realidade. Se você entender isso, irá também entender a questão dos índios, Bin Laden, Saddam Hussein, Donald Trump e até de Vladimir Putin - sempre que eles pintam vilões é porque pretendem atingir certas metas do interesse da Elite.
Analisemos por um instante toda a Hipocrisia que estamos a assistir em torno da Ucrânia. Também podemos reconhecer o rosto do Anti-Cristo pela Hipocrisia. E agora é uma excelente oportunidade para isso.
Já algum vez tinha observado tanto empenho da Mídia, autoridades e sociedade em geral a condenar um dos intervenientes com tanto clamor, enquanto elevam o outro ao estatuto de mártir?
Não, isso nunca se tinha visto. Uma divisão tão vincada entre o Bem e o Mal atingiu nesta guerra um nível surpreendente - mas porquê?
Até compreendo a lógica de se condenar o país invasor. Mas porque é que a sociedade nunca condenou de forma tão veemente as invasões constantes dos Estados Unidos?
A resposta é simples. Recorrendo novamente à analogia do Cowboy versus Índio, os EUA consideram-se o povo eleito, divino, escolhido por Deus para executar todo o tipo de atrocidades e genocídios. Mas sempre por uma boa causa. O soldado americano quando mata está sempre a fazê-lo por uma boa causa. E a Grande Mídia está ali para fazê-lo acreditar que de facto assim é; e há muitas semelhanças com a nação de Israel, não fosse os EUA uma extensão desse país. Lembre-se sempre disto: EUA e Israel são duas faces da mesma moeda.
Mas pense na sua própria reacção quando ocorreram as invasões no Iraque, Líbano ou Afeganistão. Tudo normal não é? Porque a Mídia lhe induziu a ideia que essas acções tinham uma causa nobre. Nem nunca as catalogou como "invasões" como estão a fazer com a Rússia. Os EUA fazem "intervenções" ou "operações especiais" - assim tudo parece diferente, não é? Pois, os EUA vão apenas entrar num território estrangeiro que está a cometer actos ilícitos para lhes por um fim. Porque para todos os efeitos os EUA são os cowboys justiceiros, os polícias do mundo que agem sempre em nome do Bem Maior, não é assim?... Petróleo, Matérias-Primas, Diamantes, Terras, Posição Geográfica, isso são apenas pormenores... "Ah! Já que o país tem essas coisas todas tão interessantes, vamos ficar só com um pouquinho para compensar todos os gastos que tivemos com a guerra. E a propósito... Epá! como está tudo em escombros vamos também ajudar na construção das infraestruturas e estabelecer ali umas bases militares para garantir a segurança da população."
Consegue sentir a Hipocrisia?
Não quero que racionalize, quero que sinta a Hipocrisia no seu coração. Porque os EUA - por debaixo do "recheio doce" da Grande Mídia - cometeu autênticas barbáries em inúmeros países nos últimos 50 anos. Não foram acções humanitárias. Foram invasões genuínas onde mataram muitos milhões de seres humanos, mulheres, crianças, idosos, soldados, e destruíram todas as infraestruturas básicas como escolas e hospitais. Contudo, você não reparou nisso porque a Mídia retratou esses povos como se fossem ratos ou parasitas para que você não se sensibilizasse, enquanto escondia e contornava os horrores da realidade para não denegrir a imagem dos EUA.
Pense apenas quantas pessoas comparecem nas manifestações de solidariedade ao povo da Palestina que está a ser dizimado há décadas pelos israelitas. De vez em quando vê-se aqui em Lisboa algumas pessoas indignadas com cartazes mas são tão poucas. E isso reflecte bem o poder da Mídia na consciência de um povo. Se porventura organizarem uma manifestação em prole dos ucranianos certamente serão aos milhares... Mas qual é a diferença entre ucranianos e palestinianos?... Se são ambos seres humanos porque é que as pessoas se compadecem mais com uns do que outros?
A questão é que a Mídia decidiu que aquelas pessoas são mais especiais. E você estará ali na rua a gritar em favor dos ucranianos porque a Mídia assim o ditou - não foi uma decisão sua. Para ser uma decisão sua você tem de compreender o que realmente se está a passar. E certamente não são as notícias que lhe irão proporcionar essa compreensão.
O SINAL
Tente meditar nisto: o primeiro sinal de que há algo de errado em qualquer estória é quando a Grande Mídia começa incessantemente a bombardear-nos com a mesma notícia. Fizeram-no com a "pandemia" e estão novamente a fazê-lo com a "invasão Russa". E um bombardeio de notícias tem de ser interpretado como Propaganda no actual contexto planetário. "Propaganda" é também um sinónimo para "Vendas". Só que neste caso trata-se de lhe vender uma ideia. O programa nocturno das tele-vendas está ali para o convencer a comprar produtos, enquanto por sua vez os canais de notícias querem-nos implementar uma ideia na mente. A implementação de ideias nas mentes das massas é infinitamente mais importante do que vender certos bens materiais, por isso é que os indivíduos que investem num estúdio televisivo são imensamente ricos e têm laços com organizações políticas, Religião, Maçonaria, Bancos ou outra instituição importante. Um estúdio televisivo é basicamente uma central de operações das mensagens de propaganda que os emissários do Anti-Cristo querem espalhar nas sociedades.
Então tendo em conta esse factor essencial - compreender o "sinal" - você até pode assistir ao início do show televisivo mas não se deixe levar muito tempo por essa "música" porque eles são muito persuasivos e às tantas está nas ruas furiosamente a salivar de raiva contra os russos e nem sabe porque é que está ali. Já reparou quando um repórter questiona um cidadão comum sobre os motivos de estar presente numa manifestação (especialmente as manifestações impulsionadas pela Mídia)?... A pessoa que está nesse tipo de manifestações quando é surpreendida com uma pergunta e vê que está a ser filmada, não sabe aquilo que irá dizer. Ou repete algum cliché treinado para agradar ao repórter, ou manda algum grito histérico sem sentido, ou esquiva-se da pergunta porque realmente não sabe o que está ali a fazer. Foi induzido a comparecer por sugestão de algum amigo que lhe disse que naquele local iria estar uma imensidão de gente a fazer barulho e as televisões iriam filmar tudo.
Portanto não se deixe hipnotizar. Assista à histeria inicial da Mídia e depois tenha a presença de espírito necessária para desligar a fonte de propaganda. Respire fundo e vá procurar informar-se em fontes de notícias independentes. E lembre-se sempre do fenómeno da Inversão: as notícias mais próximas da verdade são aquelas que a Grande Mídia cataloga de Desinformação e tenta censurar.
O QUE ESTÁ A ACONTECER NA RÚSSIA?
No dia 24 de Fevereiro deste ano (2022) o mundo foi surpreendido com a notícia de que Vladimir Putin invadiu a Ucrânia. Apesar do presidente russo ter anunciado as razões, a Mídia logo as desvalorizou apressando-se a condenar veemente o acto e catalogou-o como um ditador não muito diferente de um Hitler. Enquanto ridicularizaram as motivações que levaram à intervenção, insistiram sempre na mesma tecla que os Acordos de Minsk de 2014 tinham sido violados e que isso exigiria uma posição firme dos países da UE e da NATO; então, se perguntarmos a qualquer pessoa, que assiste a este conflito diariamente pelas televisões, o que pensa que está a acontecer na Rússia, ela dirá exactamente o mesmo: que o Putin é um ditador, louco sanguinário, que está sedento de poder e que por isso resolveu por sua livre e espontânea vontade invadir o país vizinho porque basicamente quer restaurar o antigo império soviético. Esta é a percepção geral das pessoas porque a Mídia pouco mais acrescenta. O objectivo da Mídia é criar na consciência do Povo aquela demarcação extrema entre o Bem versus Mal que já foi discutido em linhas anteriores, para que o grosso da população se posicione num dos lados.
Dessa forma, logo no início da operação quando começaram a demonizar Putin e a glorificar Zelensky... Só pelo facto de estarem a retratar Putin com o bigode de Hitler e a colocarem os holofotes na figura do presidente ucraniano como se fosse uma espécie de herói neste cenário, foi motivo para eu desconfiar - mais uma vez o clássico jogo do Bem contra o Mal a ser explorado pela Mídia. Ainda por cima a coincidir com o final da Pandemia. Teria portanto que haver logicamente algo mais profundo em toda esta "invasão russa", e foi aí que comecei a investigar para tentar perceber o que realmente se estava a passar na Rússia; também tenho de confessar que não era conhecedor dessa realidade. Tenho estado desde o dia 25 de Fevereiro até hoje (11 de Abril de 2022) a pesquisar e a ler na imprensa alternativa tudo o que está ao meu alcance para tentar descortinar os propósitos desta acção russa e chegar o mais próximo possível da Verdade. A Verdade pura nunca ninguém poderá saber ao certo, mas pelo menos nessa busca pela coerência ou algo que faça sentido, deu para concluir que a Mídia Convencional está a fazer aquilo que sempre faz: Mentir, Manipular e Omitir. E comprovar isso, para mim já é tremendamente significativo.
Vou então partilhar as conclusões da minha investigação até ao momento sobre o que está a decorrer na Ucrânia...
Pegando antes de mais nas palavras de Putin que foram noticiadas pela imprensa global, ele disse: "Desmilitarizar e Desnazificar" - o que isso significou para nós?
Nada porque a Mídia as desvalorizou. Todavia não deveriam ser esquecidas porque de facto, nessas duas palavras reside a essência dessa "invasão".
Mas o que as pessoas precisam de entender antes de tudo é que a Ucrânia tem sido palco de outro tipo de invasões ao longo de quase 20 anos. Não sabemos nada sobre a Ucrânia. Aqui em portugal temos uma comunidade de 27 mil ucranianos (agora deverá ter duplicado com a vinda dos refugiados) e temos uma boa impressão dessa gente, simpáticos, trabalhadores, inteligentes e muito têm um alto nível académico. Na minha profissão já conheci muitos ucranianos e sempre me dei bem com eles. A questão é que o seu país está a ser usado por vários actores estrangeiros pertencentes à Elite americana para criar uma fonte de provocação contra a Rússia e desencadear uma guerra... o que acabou por acontecer. Esta guerra a que estamos a assistir foi meticulosamente preparada nos bastidores durante muitos anos pelo Estado Profundo, Elite ou Cabala que controla os EUA e Israel.
Mas como?...
OS LABORATÓRIOS BIOLÓGICOS
Anos antes de ocorrer a Revolução em Kiev em 2014 (23 de Fevereiro) já a Elite americana estava presente com a forte influência das ONG's financiadas por George Soros e de membros do governo de Barack Obama, além do próprio, Joe Biden (na altura vice-presidente) e o seu filho Hunter Biden. Enquanto Soros tinha a missão de moldar a opinião dos ucranianos através das suas organizações de fachada para alimentar e exacerbar um sentimento anti-russo, Obama estava incumbido de canalizar verbas dos contribuintes norte-americanos para a edificação de laboratórios biológicos. No início a Mídia negou a existência desses desses laboratórios alegando tratarem-se de teorias da conspiração por fontes de desinformação russa, no entanto foram obrigados a contradizer-se depois da subsecretária de Estado americana Victoria Nuland o ter admitido perante uma audiência no final de Março. Portanto, a verdade está aí. A Ucrânia possui 26 laboratórios biológicos.
No entanto para tentar suavizar o tema e manipular a percepção das massas eles logo se apressaram em rotular esses laboratórios como "instalações de pesquisa biológica". Como o termo "laboratório" está associado a arma química/biológica e a experiências secretas suspeitas, escolheram um nome mais pomposo para diminuir o peso da admissão comprometedora. E é preciso reparar na rapidez com que se desviaram da questão central. A questão central foi o facto de terem ocultado a existência desses laboratórios do povo americano e os motivos porque os criaram. Assim, em vez de fornecerem uma explicação convincente para o problema, usaram as mesmas tácticas de sempre quando não pretendem dar explicações. Com efeito, a tal Victoria Nuland, com a ajuda do seu questionador, apressou-se a replicar que essas sensíveis instalações não poderiam cair nas mãos dos russos porque poderiam se tornar numa ameaça para o mundo. Novamente aquela fórmula patética de rotular os protagonistas de "bons" X "Maus". Mas é assim, eles tratam o povo, os telespectadores como se fossem retardados mentais que engolem toda e qualquer mentira.
Aqui em Portugal, a nossa Mídia amiga do governo e vassala de tudo aquilo que é propagado em território americano, logo se apressou do mesmo modo a minimizar essa revelação dizendo que esse tipo de instalações são absolutamente normais e inofensivas. Para isso usou o exemplo do Instituto Ricardo Jorge português que também manuseia regularmente vários tipos de vírus como o Ébola... Mas atenção é tudo pesquisa científica para o benefício das populações. A sério?? Já estou mais tranquilo, especialmente sabendo que os EUA são os polícias bons.
Deixe-mo-nos de tolices e analisemos esta situação com seriedade...
Antes de mais, se esses laboratórios foram realmente construídos com boas intenções porque é que ocultaram a sua existência?... E porquê 26??
Depois também é pertinente saber-se que alguns desses laboratórios não cultivam simples vírus gripais. Os laboratórios financiados pelo governo de Obama incluem vírus terríveis como Antrax, Ébola, Mers, Cólera ou Varíola; a esse propósito, a OMS também recomendou recentemente às autoridades ucranianas que destruíssem todos esses vírus porque no contexto da guerra poderiam escapar dos laboratórios e por em perigo as populações. No entanto, quando essa mesma instituição foi questionado sobre a natureza dos vírus armazenados ou do nível de biossegurança dos laboratórios, optou pelo silêncio. Mas também não é preciso grande elaboração porque é sabido que esses vírus mencionados só podem ser cultivados em instalações de nível 3 (quanto mais alto o nível, mais perigosos são os vírus),
Contudo, é preciso reflectir muito bem neste assunto dos laboratórios biológicos. Quando vamos obter informações nos sites dos próprios laboratórios fica-se com a sensação que é toda uma actividade orientada para a pesquisa de vírus e bactérias. Que são equipas coordenadas dos melhores cientistas que estão a trabalhar em conjunto para compreender o comportamento desses patógenos na interacção com ambiente e em contacto com as complexidades dos corpos dos seres vivos - animais e pessoas. Parece que o objectivo é nobre: encontrar a cura para as doenças que esses vírus provocam.
Só que neste ponto eu pergunto, já saiu algum tratamento específico ou cura para os sintomas relacionados com os piores vírus que assolam a Humanidade há várias décadas?... Aonde estão os antídotos para o Ébola, Febre do Congo, Tuberculose ou a SIDA?
Façamos um raciocínio, se Portugal possui 5 laboratórios de nível BS-3 (Bio-Segurança), quantos possuirão as grandes potências? Sabe-se que os EUA têm uma rede de mais de 300 laboratórios espalhados pelo mundo e mais de 200 em seu território. E o Reino Unido? Rússia?... China?... É complicado saber o número exacto na Internet, mesmo pesquisando no idioma inglês. Porém é bastante provável que haja muitíssimos milhares desse tipo de laboratórios em todo o globo. Os investimentos deverão ser imensuráveis... Mas voltemos à pergunta pertinente: aonde estão as curas?
Não existem claro. Milhares de laboratórios em todo o mundo apetrechados com as melhores equipas de cientistas e nunca produziram até hoje absolutamente nenhum antídoto para os vírus estudados... Dá para acreditar?
Acredite quem quiser. No que me diz respeito e de acordo com os conteúdos deste livro, o mundo em que nos movemos não está orientado para obtenção de curas simplesmente porque estas não dão lucro de acordo com a lógica do Sistema Monetário. Portanto a finalidade dos laboratórios biológicos terá de ser outra.
A verdade é que faz mais sentido - de acordo com o grau de consciência dos seres humanos deste planeta - que o manuseamento dos vírus tenha a ver com adquirir supremacia e poder sobre os inimigos. Claro que continuam a existir confrontos bélicos com metralhadoras e bombas como esta a que estamos a assistir, mas no futuro (supondo que haverá um futuro onde os lunáticos do Anti-Cristo ainda estarão no poder) as guerras clássicas tenderiam a ser literalmente substituídas por operações discretas onde a acção subtil dos vírus teriam um papel preponderante na aniquilação do inimigo. Embora ainda haja facções na Elite, cuja mentalidade é tão sádica e maquiavélica, que tremem de prazer só de imaginar os países em escombros, os grupos mais moderados que estão a conduzir as operações efectivas não desejam um cenário apocalíptico de destruição massiva ou que ponha em causa os recursos naturais. O negócio real é mesmo com os seres humanos. Eles odeiam os seres humanos e sonham com uma população abaixo de 1 Bilião. Desse modo, a melhor arma para aniquilar os outros 7 biliões sem danificar o meio ambiente e as infraestruturas, é através de agentes químicos que possam executar a tarefa sem levantar suspeitas. Essa é a grande vantagem dos vírus. Poder-se lançar num país minúsculos patógenos que dizimem populações inteiras sem deixar pistas sobre os seus autores - pode-se sempre culpar as imprevisibilidades e inconstâncias da biosfera ou do mundo animal... Como provar que aquele vírus letal escapou de um laboratório?... Escapou ou foi usado deliberadamente?... E em qual deles, visto que estão presentes como cogumelos em todo o planeta?
Entendem? É complicado provar a sua proveniência e se foi intencional. Entretanto tivemos, a título de curiosidade, há poucos anos uma declaração enigmática de uma figura da realeza britânica (agora falecida) em que dizia que gostaria de reencarnar num vírus para ajudar a controlar o excesso de população. Muita gente achou tratar-se de uma piada típica do humor britânico, mas eu acho que aí está revelado as aspirações mais profundas da Elite.
A verdade é que as armas biológicas não são uma coisa assim tão futurística. Há 60 anos atrás na guerra do Vietname, os americanos na sua "operação especial" (claro que não foi invasão) já misturavam compostos herbicidas para destruir as plantações e a saúde de milhões de vietnamitas... o famoso "Agente Laranja". Assim como na guerra do Iraque, a atitude complacente dos soldados a entregarem-se sem resistência aos americanos também levantou suspeitas que estavam a sofrer a influência de alguma tecnologia atordoante que os deixou num estado zumbi; em relação ao Ébola também há relatos que não foi um capricho ocasional da natureza, mas um experimento da CIA em alguns segmentos das comunidades africanas; e actualmente tivemos a proliferação mundial com o vírus Sars-Cov-2 com fortes indícios de ter "escapado" de um dos laboratórios na China... e o que dizer dos famosos "chemtrails", as esteiras químicas que cruzam os céus de todos os países da NATO com uma frequência assustadora?
Portanto, há décadas que muitos países desenvolvem vírus e outras fórmulas químicas nos laboratórios que no meu entender não tem nada a ver com beneficiar a Humanidade. Mas cada um é livre de acreditar naquilo que quiser. Na minha análise, a guerra biológica já está a ser travada há muito tempo em conjunto com a modalidade clássica de guerra que todos conhecemos.
Dito isto, agora coloque-se na posição do presidente da nação russa. Você recebe relatórios dos seus militares a comprovar que a Ucrânia está a desenvolver pesquisas com vírus temíveis como o Antraz ou Ébola e fica complacente?... Acrescentando-se o facto que esses laboratórios foram estruturados e estabelecidos por cidadãos americanos como Barack Obama, Joe Biden e o seu filho Hunter Biden (este facto está hoje - 11/04/2022 - a ser discutido na grande Mídia norte-americana como uma verdade irrefutável).
Agora as perguntas inevitáveis são: porque é que os EUA estão a financiar laboratórios biológicos na Ucrânia?... Sabendo que a Rússia é o seu inimigo político/económico nº1 , não será isso um acto de provocação deliberado para agravar as tensões com os russos?... E qual seria a reacção dos EUA se a Rússia começasse discretamente a financiar esse tipo de aparatos num país fronteiriço como Cuba?
De qualquer modo, os laboratórios biológicos não são a única razão para a Rússia ter decidido desencadear esta operação especial ou invasão em território ucraniano. Há outros factores igualmente importantes que merecem ser analisados, os quais irei abordar na segunda parte deste capítulo...
Comments